|

GOL comemora aniversário de Petrolina com promoção “Você Faz a Festa”








Clientes pagarão apenas a volta em viagens para a cidade

São Paulo, 03 de setembro de 2010 – A GOL, maior companhia aérea de baixo custo e baixa tarifa da América Latina, vai comemorar o aniversário de Petrolina (PE), que acontece no próximo dia 21, com uma promoção. Clientes de Recife que desejarem conhecer a cidade terão a passagem de ida de graça em voos entre os dias 21 e 22 de setembro.

“A GOL opera entre Recife e Petrolina desde 2005, facilitando o desenvolvimento das relações comerciais na região, que é um importante pólo produtor de frutas do País e um mercado importante para a companhia”, destaca Eduardo Bernardes, diretor Comercial da GOL. “Nossa missão é aproximar pessoas com segurança e inteligência, oferecendo passagens competitivas com as cobradas por empresas de ônibus”.

A promoção fica ainda mais atraente para aqueles que se programam melhor. Por exemplo, clientes que adquirem passagens com 21 dias de antecedência encontram o trecho Recife―Petrolina a partir de R$ 139. Ou seja, além de levar o trecho de ida de graça, paga preço baixo na volta.

As passagens da “Você Faz a Festa” podem ser compradas até o próximo dia 7 pelo site da GOL, em www.voegol.com.br. O valor promocional está sujeito à disponibilidade de assentos nas aeronaves. Mais informações e o regulamento da ação podem ser obtidos no site da GOL ou com a Central de Relacionamento com o Cliente, pelo telefone 0300-115-2121.

Fonte: GOL



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented