|

Embraer nomeia Grupo Vnukovo-3 representante autorizado de vendas de jatos executivos na Rússia









Grupo comercializará toda a linha de jatos executivos da Embraer

São José dos Campos, setembro de 2010 – A Embraer nomeou dia 16 o Grupo Vnukovo-3 representante autorizado de vendas (authorized sales representative – ASR) na Rússia. O anúncio foi feito na abertura do evento Jet Family Party, na quinta Exposição Internacional de Aviação Executiva Russa, a JetExpo 2010 (www.JetExpo.ru), realizada em Moscou de 15 a 17 de setembro. O Grupo Vnukovo-3 opera um terminal dedicado à aviação executiva em Moscou, oferecendo serviços para mais de 90% dos vôos privados na cidade, e comercializará toda a linha de jatos executivos da Embraer.

“Estamos satisfeitos em dar as boas-vindas ao Grupo Vnukovo-3 como representante de vendas da Embraer na Rússia”, disse Luís Carlos Affonso, Vice-Presidente Executivo da Embraer para o Mercado de Aviação Executiva. “A Embraer tem uma presença muito importante no mercado russo, com mais de 30 jatos executivos Legacy 600 operando na região. Por meio desta parceria com o Grupo Vnukovo-3, líder em aviação executiva na Rússia, esperamos expandir ainda mais a presença dos nossos jatos executivos, que são os melhores em suas categorias.”

O portfólio de jatos executivos da Embraer é composto por sete modelos: Phenom 100, Phenom 300, Legacy 450, Legacy 500, Legacy 600, Legacy 650 e Lineage 1000, das categorias entry level, light, midlight, midsize, super midsize, large e ultra-large, respectivamente. Essas aeronaves oferecem tamanhos de cabine e flexibilidade de alcance adequados para as mais variadas demandas, permitindo maior produtividade no trabalho e economia de tempo nas viagens, com conforto e privacidade.

“Estamos honrados com a confiança depositada pela Embraer no Grupo Vnukovo-3 por meio desta parceria para a venda de jatos executivos na Rússia”, disse Vitaly Vantsev, Presidente do Conselho de Administração do Grupo Vnukovo-3. “Esta responsabilidade é uma valiosa adição aos nossos abrangentes serviços e portfólio de produtos. Temos grandes expectativas para o mercado russo, especialmente porque as aeronaves da Embraer são conhecidas mundialmente e bastante adequadas a esta região.”

Fonte: EMBRAER



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented