|

SWISS lança blog para aumentar interação com os clientes








Com o objetivo de criar uma interação ainda maior entre os clientes e a companhia, a SWISS agora passa a contar com um blog (http://blog.swiss.com/). Além do website oficial, a empresa agora divulga novidades, entrevista pilotos e comenta assuntos como publicidade, design e mídia também no blog. Assim os clientes terão acesso aos bastidores da companhia aérea suíça, curiosidades sobre planejamento e funcionamento de cada área e poderão ainda interagir, deixando comentários a respeito dos assuntos postados.

“O blog tem como objetivo apresentar os tópicos relacionados à área de marketing e vendas na SWISS e ainda permitir que os funcionários conversem sobre seu próprio trabalho, falem de viagens, dêem dicas e troquem experiências”, disse Arturo Kelmer, responsável pela área de marketing da empresa no Brasil. com o novo espaço na rede mundial de computadores, a SWISS amplia sua presença nas mídias sociais, que já conta com páginas no Twitter, Facebook, Youtube, Flickr e outras plataformas.

A SWISS, que faz parte do Grupo Lufthansa, voa todos os dias de São Paulo para Zurique e de lá oferece conexões para toda a Europa, Ásia e Oriente Médio. Mais informações em www.swiss.com/brasil

Fonte: SWISS



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented