|

Primeira edição do Business Trip, promovido pelo LIDE e com apoio da Turkish Airlines, parte no próximo dia 3 de setembro para Istambul






De 3 a 8 de setembro, um grupo de 18 CEOs de grandes empresas sediadas no Brasil parte para Istambul na Turquia. É o Business Trip, o mais novo evento do LIDE - Grupo de Líderes Empresariais, presidido por João Doria Jr., que reúne um líderes empresariais de organizações nacionais e multinacionais. Com um “petit comité executivo”, tem objetivo de networking de alta performance e geração de negócios.

A primeira edição, de 3 a 8 de setembro de 2010, terá patrocínio da Audi e apoio da Turkish Airlines, que reservou a classe executiva com exclusividade para os convidados. O destino escolhido foi Istambul, na Turquia, marco da história mundial, com ricas referências em arte e arquitetura.

Liderado por João Doria Jr., 18 CEOs participarão de uma experiência única e inesquecível. Uma programação desenhada exclusivamente para apresentar o destino ao grupo foi elaborada, assim como, atividades para potencializar o relacionamento e realização de negócios.

Fonte: LIDE




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented