|

Portões Abertos na Base Aérea de Anápolis espera receber público de 60 mil pessoas





A Base Aérea de Anápolis (BAAN) realiza, nos dias 4 e 5 de setembro, os “Portões Abertos”. O evento, previsto das 9h às 17h, tem como principal objetivo mostrar para o público visitante as atividades desenvolvidas pelo efetivo e a importância da Unidade para o país. A expectativa de público é de 60 mil pessoas.

A programação conta com exposição de aeronaves, veículos e motocicletas antigas, mostra nacional de cães de raça, apresentação da esquadrilha da fumaça, e muitas outras atrações. Os shows culturais contarão com a apresentação de bandas regionais. Além disso, fazem parte da infraestrutura para o visitante parque de diversões e praça de alimentação.

Paralelo ao evento ocorre a exposição de diversas empresas no Salão de Tecnologia, Arte e Artesanato, Vestuário, Entidades e Instituições, Veículos e a 3ª edição da Feipet. Haverá também o lançamento dos Espaços Estética e Fitness.

A Base Aérea de Anápolis, preocupada em servir à população carente, incentiva a população que irá participar da festa a levar 1 quilo de alimento não-perecível para ser entregue na entrada. As doações serão distribuídas para instituições carentes da cidade .

História

O “Portões Abertos” é um evento da Base Aérea de Anápolis que ocorre anualmente desde 1975. É a ocasião em que a comunidade de Anápolis e região tem a oportunidade de conhecer a Unidade Militar, seus aviões, efetivo, armamentos da aviação, entre outras peculiaridades. Além disso podem saber um pouco mais sobre a importância da BAAN para o Centro-Oeste brasileiro.

Fonte: Agência Força Aérea/BAAN



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented