|

Mais de 400 mil pessoas assistem apresentação da Esquadrilha da Fumaça nos Estados Unidos






Um público de pelo menos 400 mil americanos assistiu encantado às manobras do Esquadrão de Demosntração Aérea (EDA), mais conhecido como Esquadrilha da Fumaça, de acordo com os organizadores da Atlantic City Air Show, em Atlantic City, New Jersey, nos Estados Unidos. A reação do público apaixonado por aviões, durante a sequência de acrobacias realizadas pelos brasileiros, pôde ser notada pelos aplausos, gritos e pelo grande assédio por autógrafos e fotos após o pouso dos aviões T-27 Tucanos que equipam a Esquadrilha.

O Esquadrão de Demonstração Aérea ainda vai se apresentar mais três vezes para o público na cidade de Boston, durante a Portsmouth Air Show. A fumaça aproveitará o deslocamento para Boston e realizará um inédito voo sobre a Estátua da Liberdade, próximo a Nova Iorque, com oito aviões em vôo de formação.

Todos os detalhes da viagem da Esquadrilha da Fumaça pelo Canadá e Estados Unidos podem ser acompanhados no site da Força Aérea Brasileira (FAB), no endereço www.fab.mil.br ou por meio do blog www.esquadrilhadafumaca.com.br/americadonorte_2010.





Fonte: Agência Força aérea/CECOMSAER






Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented