|

Apresentação do novo Diretor Executivo da CFIAe





No dia 29 de julho, foi realizado no Salão Nobre do Grupamento de Apoio do Rio de Janeiro, o ato de despedida do Coronel R1 Luiz Augusto Rodrigues Alves e a apresentação do novo Diretor Executivo da CFIAe, o Major Brigadeiro R1 Raul José Ferreira Dias.

Durante o ato, o Presidente da CFIAe, Major Brigadeiro R1 Paulo Hortênsio Albuquerque e Silva, destacou o papel do Cel Rodrigues Alves no cumprimento da missão social da Autarquia. Sua dinâmica atuação viabilizou a execução dos projetos habitacionais: Residenciais Centauros (DF), Bela Vista (São José dos Campos) e Portal do Bosque (RJ) que, em breve, irão concretizar o sonho da casa própria de centenas de famílias de militares e civis.

O Major Brigadeiro Dias assume a Diretoria Executiva com a incumbência de ampliar a divulgação dos produtos da CFIAe, a fim de conscientizar os militares e servidores civis, ativos, inativos e pensionistas para buscarem a solução da casa própria por meio da Autarquia, procurando aproveitar o Acordo de Cooperação firmado entre o Comando da Aeronáutica e a Caixa Econômica Federal, bem como os incentivos e os benefícios do Programa Minha Casa Minha Vida.

Para os graduados e civis assemelhados, a CFIAe desenvolveu um Plano Habitacional, conforme as diretrizes da Política Habitacional do Comando da Aeronáutica, que permite a comercialização de unidades habitacionais, praticamente a preço de custo, resultando em uma economia de cerca de 30% em relação aos valores praticados no mercado.

Para viabilizar os empreendimentos, é necessário uma criteriosa análise da demanda, resultado do interesse formalizado pelos beneficiários por meio de qualquer um dos canais de comunicação colocados à disposição, a fim de possibilitar o desenvolvimento de projetos que atendam aos anseios dos pretendentes e que caibam nos orçamentos familiares.

Para informações mais detalhadas sobre os produtos da CFIAe, os interessados poderão acessar o site www.cfiae.intraer, www.cfiae.aer.mil.br ou pelos telefones (21) 2139 9539, 2126 9115 e 25247863.

Fonte: CFIAe



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented