|

Webjet anuncia a contratação de dois novos diretores para seu quadro de colaboradores








A Webjet Linhas Aéreas anuncia a contratação de dois novos diretores para seu quadro de colaboradores. O primeiro deles, Fernando Sporleder, será o vice-presidente de Operações e terá sob sua responsabilidade as áreas de Operações, Aeroportos, Security, Safety e Manutenção.

Sporleder tem 46 anos, é formado em Administração de Empresas com extensão em Gestão de Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e está há 30 anos na aviação. O executivo foi, entre 2007 e 2010, vice-presidente Técnico Operacional da TAM, dirigindo as áreas de operações (tripulações técnica e de cabine), manutenção de linha, operação de rampa, aeroportos, qualidade de atendimento ao cliente, design de interior de aeronaves, coordenação de voo, engenharia de operações/DOVs e escala. Antes disso atuou como Chefe de Equipamento e Diretor de Frota da GOL por 7 anos e, por 18 anos, ocupou diversos cargos na extinta VASP.

Outro que chega para agregar ainda mais força à equipe é André Fernando de Almeida. Com mais 10 anos no setor de telefonia móvel, com passagens por Amazonia e Telemig Celular, iniciou a carreira na Pricewaterhouse Coopers. Almeida é economista, com pós-graduação em Marketing e MBA na Mcquarie University, em Sidney/Austrália. Na Webjet terá sob seu comando as áreas de Vendas e Marketing, se reportando a Fábio Godinho, que assume a recém-criada vice-presidência de Rentabilidade e Mercado.

Há um ano e meio na companhia, Godinho será responsável pelas áreas Financeira, Comercial/Marketing, Planejamento/Yield, TI/Processos, Gente e Jurídica. Com MBA na Ibmec e pós-graduação na Kellogg School of Management, acumula experiências nas empresas Solectron, Lagardere Publishing e CVC Participações. Antes de ser promovido a vice-presidente, Godinho vinha exercendo a função de Diretor Financeiro e Administrativo da Webjet.

Toda esta estruturação visa suportar o planejamento de crescimento da empresa, que vem se posicionando como uma companhia aérea comprometida com os conceitos "low cost low fare", transportando passageiros que queiram voar de forma agradável pagando sempre os melhores preços.

Fonte: WEBJET

Foto: Mario Ortiz



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented