|

VARIG terá trecho gratuito em viagens para Bogotá nos dias 4 e 5 de agosto








Clientes que viajarem de São Paulo, Rio de Janeiro e Argentina à capital colombiana pagarão apenas pela passagem de volta

São Paulo, 15 de julho de 2010 – A VARIG, que opera os voos internacionais mais longos da GOL, vai fazer parte da próxima edição da promoção “Você Faz a Festa”, que comemorará o aniversário de Bogotá. Clientes que viajarem para a capital colombiana nos dias 4 e 5 de agosto partindo de São Paulo (Guarulhos), Rio de Janeiro (Tom Jobim/Galeão) e Argentina (Ezeiza, via GOL) terão o trecho de ida grátis.

Os bilhetes promocionais podem ser comprados pelo site www.voegol.com.br até o próximo dia 21 e estão sujeitos à disponibilidade de assentos nas aeronaves. O trecho Bogotá–São Paulo sai a partir de USD 335,50.

O voo da VARIG para Bogotá inclui duas classes de serviço: a econômica e a Comfort, que oferece mais espaço entre as poltronas, opções de refeições quentes, entretenimento de bordo individual, além de mais privacidade, bônus de 150% no acúmulo de milhas SMILES, acesso a balcão de check-in exclusivo, e embarque e desembarque prioritários.

Mais informações e o regulamento da ação podem ser obtidos no site da GOL ou com a Central de Relacionamento com o Cliente, pelo telefone 0300-115-2121.

Fonte: GOL




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented