|

TAP representa Portugal nos "European Business Awards"








Empresa seleccionada para os mais competitivos prémios de negócios da Europa

A TAP vai representar Portugal nos European Business Awards 2010, anunciou hoje a organização dos mais prestigiados e competitivos galardões da Europa na área dos negócios. Após ter sido seleccionada entre dezenas de candidaturas nacionais, a TAP vai agora competir pela atribuição de uma “condecoração de honra”. Os vencedores europeus de cada categoria serão posteriormente revelados em Paris, no dia 16 de Novembro.

Na sua quarta edição, os European Business Awards - www.businessawardseurope.com -, patrocinados pelo banco HSBC, têm vindo a identificar e destacar as empresas europeias que demonstram possuir os três princípios fundamentais que presidem ao programa destes prémios: inovação, excelência do negócio e sustentabilidade.

Os European Business Awards pretendem aumentar a visibilidade e desenvolvimento das empresas inovadoras, que apresentam sucesso nos seus resultados comerciais e que actuem de forma responsável e positiva, contribuindo para a melhoria do ambiente social em que operam.

Adrian Tripp, CEO dos European Business Awards afirma que “nos últimos quatro anos, recebemos candidaturas com um padrão de qualidade extraordinariamente elevado, por parte de organizações apaixonadas pelo seu negócio. Contudo, poucas tiveram a oportunidade de se tornarem representantes do seu país, competindo a nível europeu pelo reconhecimento como uma das empresas líderes na União Europeia. É verdadeiramente uma distinção ser seleccionado como representante nacional e espero que Portugal seja seleccionado para a próxima ronda da competição.”

Fonte: TAP



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented