|

Executivos a bordo de helicópteros escolhem o Lake Villas Charm Hotel, em Amparo, para reuniões privativas de negócios






Em busca de privacidade na hora de fazer negócios, alguns executivos estão escolhendo o Lake Villas Charm Hotel, um sofisticado hotel na cidade de Amparo, a 130 km de São Paulo, para promover almoços de negócios. Eles chegam a bordo de helicópteros, descem a poucos passos do restaurante onde um menu especial está pronto para ser servido. Depois da reunião, retornam imediatamente para seus postos. De São Paulo a Amparo são apenas 30 minutos de voo e o almoço deve ser reservado com no mínimo 4 horas de antecedência.

O novo hotel foi inaugurado no mês passado e tem atraído turistas brasileiros e estrangeiros interessados em uma experiência diferenciada. São 12 lagos e duas cachoeiras em meio a vegetação exuberante. Sem contar quadras de tênis (coberta e de saibro), piscinas (aquecida e natural), e restaurante, Lake View Restaurant com cozinha gourmet e spaziana para os que não abrem mão de uma dieta equilibrada. Além disso, o hotel possui ainda 22 km de ruas calçadas para caminhadas.

No lugar de apartamentos ou chalés, o novo estabelecimento oferece villas (casas) de 200 a 500 metros quadrados de área privativa em média. São apenas 8 villas espalhadas por uma área de 170 alqueires e todas contam com quarto de casal com cama king size, cozinha americana, sala, terraço com rede e vista panorâmica, televisor LCD, DVD, telefone, ar condicionado e internet sem fio. Algumas villas possuem dois quartos.

Além disso, os hóspedes contam com um SPA de última geração, com tratamentos faciais, massagens e programas de emagrecimento, academia super moderna e com vista para as montanhas, entre outras mordomias como um personal chef, que pode preparar as refeições na própria Villa do hóspede.

O Lake Villas Charm Hotel oferece ainda mimos como o exclusivo menu de lençóis, além de travesseiros, ambos elaborados graças a uma parceria exclusiva com a Trussardi, uma das mais tradicionais do segmento de cama, mesa e banho. No menu de lençóis, por exemplo, é possível escolher entre os lençóis de 300, 600, 1000 fios ou lençóis de linho. Já entre os travesseiros estão disponíveis modelos de látex, o da Nasa, 100% pluma ou de fibra siliconizada.

Coordenadas aéreas:
Latitude:22 47" 49.30'
Longitude: 46 49" 38.46'

As reservas já podem ser feitas pelo telefone (19) 3817 5162 ou 19 3839 2017. Na Internet em www.lakevillas.com.br




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented