|

TAM amplia opções de acesso ao seu conteúdo para agências de viagem








Emissão de bilhetes TAM poderá ser realizada tanto pelo portal e-TAM quanto pelos Sistemas Globais de Distribuição (GDS)

São Paulo, julho de 2010 - A TAM (Bovespa: TAMM4 e NYSE: TAM) assinou acordos com Sabre e Amadeus para disponibilizar seu conteúdo completo (tarifas e inventário) no mercado brasileiro por meio dos Sistemas Globais de Distribuição (GDS) operados pelas duas empresas, a partir dos dias 2 e 6 de agosto, respectivamente. As negociações com a Travelport estão em andamento. Com as novas parcerias, a companhia aérea amplia as opções oferecidas aos agentes de viagem e clientes corporativos para emissão de bilhetes no País.

A companhia continuará a utilizar o portal e-TAM, canal próprio de distribuição baseado na plataforma tecnológica da Amadeus, para disponibilizar seu conteúdo no Brasil. O e-TAM oferecerá as mesmas informações contidas nos GDSs da Sabre, Amadeus e, futuramente, Travelport. Com isso, as agências de viagem e os clientes corporativos poderão escolher a ferramenta mais conveniente para seu dia a dia.

O vice-presidente Comercial e de Planejamento da TAM, Paulo Castello Branco, afirma que as novas parcerias vão funcionar como uma importante ferramenta para ampliar a distribuição do conteúdo da companhia no mercado doméstico. "Ao utilizar os GDSs da Sabre, Amadeus e Travelport, estamos adotando sistemas que são utilizados no mundo inteiro. Com isso, quem ganha é o cliente."

Os acordos não terão impacto para o consumidor final, que poderá continuar a optar pela compra de passagens aéreas via agências de viagens e lojas TAM, ou ainda pelo call center e website da companhia.

Os agentes de viagem e clientes corporativos que tiverem dúvidas sobre como realizar a emissão de bilhetes TAM por meio dos GDSs devem procurar diretamente os canais de atendimento da Sabre, Amadeus e, futuramente, Travelport.

Fonte: TAM




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented