|

Air Canada inaugura voos non-stop para San Diego, CA, e Portland, OR, aumentando seu hub em Toronto e expandindo o serviço transfronteiriço








Com o lançamento de voos diários e non-stop para San Diego, CA, e Portland, OR, a Air Canada continua fortalecendo seu hub em Toronto, e reforça sua posição de liderança no transporte transfronteiriço, Os voos oferecem duas opções de classes, a Executiva e a Econômica, ambas com sistema de entretenimento individual, disponível em todas as poltronas. Os voos non-stop de Toronto para San Diego, e de Portland para Toronto, começaram a ser operados em 18 de junho.

"Os novos serviços da Air Canada para estas cidades americanas solidificam a estratégia de crescimento do nosso maior hub, em Toronto, onde as operações estão centralizadas em um único terminal, cujo acesso é extremamente conveniente para/de os Estados Unidos. O hub também está se transformando em um ponto de transferência de passageiros procedentes de voos domésticos, transfronteiriços e internacionais", disse Ben Smith, vice presidente executivo e CEO. "Com mais de 230 voos diários para 58 aeroportos nos EUA, a Air Canada é a companhia aérea líder entre Canadá e Estados Unidos e a transportadora estrangeira "Número Um" a voar para os EUA, oferecendo mais voos por dia e para mais destinos nos EUA que qualquer outra companhia internacional."

Com a introdução destes voos non-stop, na primavera deste ano a Air Canada passa a contar com novos serviços diários entre Toronto e sete cidades americanas, incluindo voos para/de: Orange County (Santa Ana) e San Diego, California; Portland, Oregon; Memphis, Tennessee; Cincinnati, Ohio; Portland, Maine; e Syracuse, New York. Os voos são non-stop e programados para oferecer conexões com outros voos da extensa rede doméstica e internacional da Air Canada. Além disso, os clientes podem ganhar e resgatar milhas Aeroplan em cada rota.

A Air Canada adicionou quatro novos destinos internacionais a partir de Toronto neste verão, lançando voos para Atenas e Barcelona, utilizando o mesmo avião e serviços durante o ano todo para Bruxelas, via Montreal. Em adicional, nesta semana serão lançados voos non-stop, que vão operar durante o ano inteiro, para Copenhagen.

"Estamos muito satisfeitos em ver a Air Canada novamente reforçando o serviço e expandindo seu hub em Toronto," disse Pamela Griffith-Jones, Chefe de Marketing e Diretora de Desenvolvimento Comercial do GTAA. "Estamos focados no trabalho com nossos clientes, procurando aumentar e expandir as opções dos passageiros que viajam via aeroporto Toronto Pearson."

Os detalhes dos mais novos voos transfronteiriços da Air Canada para os EUA são:

VooPartidaChegadaAeronave
AC779Toronto às 17h25San Diego às 19h25120 assentos Airbus A319
AC780San Diego às 7h25Toronto às 15h07120 assentos Airbus A319
AC533Toronto às 17h30Portland às 19h3893 assentos Embraer 190
AC532Portland às 8h00Toronto às 15h1693 assentos Embraer 190


Com a inauguração dessas rotas, a Air Canada passa a oferecer, a partir do hub em Toronto, mais de 141 voos diários para 53 destinos nos Estados Unidos. Neste verão, a Air Canada vai operar um total de mais de 230 voos por dia a partir de seis locais no Canadá e 58 destinos nos EUA. Além disso, na temporada quente a Air Canada vai servir também 30 destinos nacionais e 45 internacionais, todos a partir de Toronto.

A Air Canada foi eleita a Melhor Companhia Aérea da América do Norte por uma pesquisa mundial com mais de 17 milhões de viajantes, liderada pela empresa independente Skytrax para o seu Prêmio Mundial das Companhias Aéreas 2010.

Em 2009 a Air Canada ganhou os quatro prêmios mais importantes na pesquisa anual do leitor da revista Business Traveler: "Melhor Classe Executiva"; "Melhores comissários de voo da América do Norte"; "Melhor Serviço de bordo na América do Norte"; "Melhor Companhia Aérea da América do Norte para Serviço de Classe Executiva" e "Melhor Companhia Aérea da América do Norte para viagens internacionais". Também em 2009, os leitores da Global Travel Magazine elegeram a Air Canada como a "Melhor Companhia Aérea no Canadá" e a "Melhor Companhia Aérea da América do Norte".

A Air Canada é a companhia aérea com maior serviço nacional e internacional do Canadá, oferecendo voos regulares e fretados para passageiros e cargas para mais de 170 destinos nos cinco continentes. A transportadora de bandeira do Canadá é a 15 ª maior companhia aérea comercial do mundo e serve 31 milhões de passageiros anualmente. A Air Canada oferece voos regulares para passageiros diretamente para 59 destinos no Canadá, 58 nos Estados Unidos e 60 na Europa, Oriente Médio, Ásia, Austrália, Caribe, México e América do Sul. A Air Canada é um membro fundador da Star Alliance, a rede mundial de transporte aéreo que servem mais de 1.167 destinos em 181 países. Os clientes da Air Canada podem acumular milhas Aeroplan de recompensas futuras, através do programa líder de fidelidade do Canadá e os membros Top Tier desfrutam benefícios de passageiro frequente, incluindo sala de estar e serviços prioritários.

Fonte: AIR CANADA



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented