|

Stanley Motta, presidente do conselho diretor da Copa Holdings, recebe medalha de ouro da Americas Society






Executivo foi premiado por sua contribuição para o desenvolvimento da América Latina.

From left to right:
Stanley Motta, Presidente de la Junta Directiva de Copa Holdings
David Rockefeller, Presidente Honorífico de Americas Society
César Alierta, Presidente Telefónica.

Stanley Motta, presidente do Conselho Diretor da Copa Holdings, companhia matriz da Copa Airlines, foi premiado no último dia 9 de junho de 2010 com a medalha de ouro da Americas Society (Sociedad das Américas) por sua contribuição para o desenvolvimento da América Latina.


"Sua atuação foi decisiva para o desenvolvimento da Copa Airlines e de sua extensa rede de rotas pela América Latina. Motta contribuiu imensamente para viabilizar investimentos e para o crescimento econômico do Panamá e da região", explica Pedro Heilbron, CEO da Copa Airlines. "Prestamos a homenagem por suas conquistas e esforços em prol da prosperidade do Panamá e da América Latina, com o impulso econômico e a integração regional proporcionados por suas empresas e diversas atividades de responsabilidade social".


Motta recebeu o prêmio durante a edição de gala anual da Americas Society, que foi promovida em Nova York e presidida pelo embaixador John Negroponte, presidente do conselho diretor da entidade, e pela presidente Susan Segal, com a presença de David Rockefeller, presidente honorário do conselho diretor. O reconhecimento é dado aos líderes que promovem o desenvolvimento socioeconômico sustentável, iniciativas educacionais, culturais, econômicas e políticas de contribuição às Américas.

Motta é diretor da Copa Airlines desde 1986 e também diretor da Copa Holdings desde sua fundação, em 1998. Desde 1990, atua ainda como presidente da Motta Internacional, S.A., importadora internacional e distribuidora de bens de consumo. Integra as diretorias da Motta Internacional, Banco General, ASSA Compañía de Seguros, S.A., Televisora Nacional ... S.A., Inversiones Bahía Ltd. e GBM Corporation. É graduado pela Universidade de Tulane.


A missão da Americas Society é fomentar o debate sobre temas políticos, sociais e econômicos da atualidade na América Latina, no Caribe e no Canadá, além de incentivar a conscientização pública e a valorização do rico patrimônio cultural das Américas, assim como das relações interamericanas.


Sobre a Copa Holdings, S.A.

A Copa Holdings, por meio de suas subsidiárias Copa Airlines e Aero República, é uma das companhias aéreas líderas na aviação comercial e de carga na América Latina. A Copa Airlines opera atualmente 152 voos diários para 45 destinos em 24 países nas Américas do Norte, Central, do Sul e do Caribe por meio de seu centro de conexões, o Hub das Américas, no Aeroporto Internacional de Tocumen na Cidade do Panamá (Panamá). Além disso, garante aos passageiros acesso a voos para mais de 120 destinos internacionales por meio de code-share com a Continental Airlines e outras empresas aéreas. A partir dos Estados Unidos, a Copa opera voos sem escalas para o Panamá: 20 vezes por semana de Miami; diariamente de Nova York (JFK) e Los Angeles; cinco vezes por semana de Washington D.C. (Dulles); e 13 vezes por semana de Orlando. A Aero República, segunda maior companhia aérea da Colômbia, opera em 12 cidades da Colômbia e estabelece conexão entre o Hub das Américas da Copa Airlines e seus voos diários de Bogotá, Cali e Medellín. Para fazer reservas e selecionar assentos, registrar o número do OnePass, acompanhar o status dos voos, imprimir bilhetes de embarque e pagar passagens com transações seguras em seis moedas diferentes (dólares americanos; pesos argentinos, chilenos, colombianos e mexicanos; e reais brasileños), visite www.copaair.com.


Fonte: COPA AIRLINES



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented