|

Infraero marca presença na feira ABF Franchising







A Infraero marcou presença na 19ª edição da ABF Franchising Expo, maior feira de varejo da América Latina da Associação Brasileira de Franchising, realizada no período de 9 a 12/6 em São Paulo (SP). Em sua sexta participação no evento, que apresentou as principais novidades em produtos, equipamentos e serviços do varejo de shopping centers a Infraero divulgou as oportunidades de negócios nos aeroportos para potenciais investidores, observado os segmentos de varejo, serviços, alimentação e entretenimento.

No estande do Aeroshopping, da Infraero, os visitantes puderam conhecer a disponibilidade de espaços comerciais para licitação nos Terminais de Passageiros e áreas externas dos aeroportos da Rede Infraero. Durante a feira, também foi lançada a nova marca do Aeroshopping.

Durante o evento, o superintendente de Relações Comerciais da Infraero, Claiton Resende Faria, destacou: "é importante a participação da Infraero neste evento pelo fato de 30% das franquias atuantes ocuparem os espaços comerciais nos aeroportos. São empresas que agregam qualidade ao produto e ao serviço oferecido ao consumidor final”, destacou o superintendente.

Fonte: INFRAERO




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented