|

Diretor de Engenharia da Infraero inspecionou obras no Aeroporto de Guarulhos







O diretor de Engenharia e Meio Ambiente da Infraero, Jaime Parreira, realizou no último sábado (19/6) visita técnica às obras do sistema de pistas do Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos – Governador André Franco Montoro. Durante a inspeção, o diretor recebeu informações sobre o andamento das obras e os prazos de entrega, demonstrando satisfação com o ritmo dos trabalhos realizados em Guarulhos. “O cronograma das obras está sendo obedecido”, ressaltou. O gerente de Empreendimentos da Infraero em Guarulhos, Otávio Henrique de Almeida, reiterou o cumprimento do cronograma. “Dos 340m de extensão da futura pista de saída rápida, 226m já estão em execução”, informou.

Além de Otávio Almeida, acompanharam a visita os coronéis do Exército Eduardo Santos Barroso e Eleone da Silva Sales.

Obras

As obras do sistema de pistas do Aeroporto de Guarulhos foram iniciadas na segunda quinzena de junho, por meio de convênio entre a Infraero e o Departamento de Engenharia e Construção do Exército (DEC). O convênio inclui a construção de uma pista de taxi de saída rápida, a revitalização de um trecho de 1,6 mil metros da pista de pouso maior (que possui 3,7 mil metros) e o prolongamento da pista de taxiamento.

As obras estão orçadas em R$ 43,7 milhões, com prazo de execução de 13 meses, e estão executadas pelo DEC, através do Destacamento Guarulhos. As melhorias proporcionarão maior fluidez nas operações de pouso e decolagem do aeroporto.

Fonte: INFRAERO




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented