|

Presidente da Infraero visita Aeroporto de Imperatriz







O presidente da Infraero, Murilo Marques Barboza, visitou nesta segunda-feira (21/6) o Aeroporto de Imperatriz/Renato Moreira (MA). Acompanhado dos superintendentes da Regional do Norte, Paulo Roberto Pereira da Costa, e do aeroporto, Enos Domingues Lima, o presidente vistoriou o pátio e a pista, além de conhecer as instalações do Terminal de Passageiros.

O Aeroporto de Imperatriz será um dos 12 da Rede Infraero que receberá o Módulo Operacional. Os módulos possuem toda a infraestrutura de uma sala convencional de embarque e desembarque, tais como ar condicionado, sanitários, sistema informativo de voos etc. Eles darão suporte ao atendimento da demanda nesses terminais e são uma solução de engenharia utilizada em aeroportos de vários países e também em grandes eventos.

O módulo de Imperatriz terá área de 1,2 mil m². Com outros ajustes previstos para o Terminal, a capacidade operacional do aeroporto passará para 500 mil passageiros por ano. A previsão é de que em maio de 2011 a implantação já esteja concluída. O investimento será de R$ 2,65 milhões.

“Temos a preocupação de aumentar o nível de conforto para o passageiro e Imperatriz está entre as nossas prioridades”, afirmou o presidente da Infraero.

Fonte: INFRAERO




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented