|

Infraero e TAP homenageiam Aeroporto de Brasília







A Infraero e a empresa aérea TAP realizaram nesta quarta-feira uma homenagem ao Aeroporto Internacional de Brasília/Juscelino Kubitschek (DF), que completou 53 anos no dia 3/5.

Quem estava no Terminal foi surpreendido por um flash mob, uma ação musical e interativa no meio do saguão de embarque. O video poderá ser conferido no youtube nesta quinta-feira (6/5), a partir ao meio dia. O espetáculo contou com a presença do guitarrista Dado Villa-Lobos, uma orquestra e um coral vestidos com coletes “Posso Ajudar” da Infraero e uniformes da TAP.

A ação foi prestigiada pelo presidente da Infraero, Murilo Marques Barboza, membros da diretoria e de superintendências, além do diretor de marketing da TAP, Francisco Guariza.

Em pouco mais de cinco minutos, os integrantes do flash mob mesclaram cinco músicas de bandas brasilienses, como Legião Urbana, Raimundos e Natiruts. Para Dado Villa-Lobos, se apresentar no aeroporto foi algo especial. "É bacana participar de algo inusitado como flash mob. É diferente tocar com o coral e a orquestra no aeroporto. Espero que os passageiros gostem.”

O público que estava no saguão no momento da apresentação se empolgou com a surpresa e vários passageiros e funcionários cantaram e dançaram durante a homenagem ao aeroporto.

Fonte: INFRAERO




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented