|

Infraero assina Protocolo de Intenções para Treinamento de Operadores de Tráfego Aéreo







A Infraero assina nesta segunda-feira (24/5) um Protocolo de Intenções com a FAA (Federal Aviation Administration) – agência responsável pela aviação civil nos Estados Unidos - para o treinamento de operadores de tráfego aéreo da Infraero.

Inicialmente, serão formadas três turmas – cada uma com 15 empregados da Infraero, responsáveis pela operação de Torres de Controle ou de Grupamentos de Navegação Aérea (GNA’s) – que serão capacitados em Inglês Operacional Aeronáutico no Centro de Treinamento da FAA, em Oklahoma City, Oklahoma (EUA). O curso terá duração de cinco semanas. O programa visa a atender 300 funcionários da Infraero durante 18 meses.

A FAA é um órgão do governo norte-americano, internacionalmente reconhecido como autoridade operadora e regulamentadora da aviação civil. O treinamento no Centro da FAA, em regime de imersão total, permitirá aos empregados da Infraero conhecer o Mike Monroney Aeronautical Center, um complexo aeroportuário com quatro pistas operacionais, Torre de Controle e todas as facilidades de navegação.

A assinatura do Protocolo contará com a presença do presidente da Infraero, Murilo Marques Barboza, representantes da FAA, presidente da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), Solange Vieira, além de representantes da Embaixada e do Consulado dos EUA.


SERVIÇO:

EVENTO: Assinatura de Protocolo de Intenções e Contrato de Treinamento de Operadores de Tráfego Aéreo
DATA: 24/05/2010
HORA: 11h30
LOCAL: Hotel Sheraton Leblon (Av. Niemayer, 121 – Leblon - Rio de Janeiro)
CONTATOS: (21) 3398-4209 / (21) 8513-1296 / (61) 9981-8411

Fonte: INFRAERO




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented