|

Aeroporto de Macapá é tema de audiência entre Infraero e representantes do Estado







O presidente da Infraero, Murilo Marques Barboza, recebeu nesta quarta-feira (5/5) os representantes do Estado do Amapá: deputado federal David Alcolumbre (DEM/AP) e o secretário de Governadoria da Prefeitura de Macapá, Paulo Mellen. A audiência também teve a presença do diretor de Operações, João Jordão, e do assessor da Presidência, Ivan Gonçalves.

No encontro, foi discutida a área do sítio aeroportuário do Aeroporto Internacional de Macapá/Alberto Alcolumbre (AP). O presidente elogiou a capital que tem condição privilegiada entre os outros terminais da Infraero, já que o tamanho da área do sítio é bastante extensa, com grande capacidade de ampliação.

O presidente pediu o empenho dos representantes do Estado para se conseguir preservar a área do aeroporto. “Macapá tem posição geográfica privilegiada no País, como ponto mais próximo de ligação com o Caribe e Europa. Se olharmos para o futuro, veremos o grande potencial da capital amapaense”, alertou Murilo Barboza.

Em março, a Infraero iniciou as obras de instalação da cobertura metálica do novo Terminal de Passageiros. O investimento é de R$ 6 milhões. A obra, interrompida desde novembro de 2008, dependia de decisão judicial, e a colocação da cobertura vai evitar prejuízo à estrutura existente.

Fonte: INFRAERO




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented