|

Infraero realiza melhorias no Aeroporto de Campina Grande







A Superintendência do Aeroporto de Campina Grande/Presidente João Suassuna (PB) vem realizando uma série de melhorias em prol do conforto e segurança de passageiros e usuários. Com o objetivo de oferecer mais benefícios à comunidade aeroportuária, estão sendo realizados serviços de pintura, melhoria no visual dos jardins e do terminal de passageiros, adaptações nas áreas de lazer para a Seção Contra Incêndio (SCI) e limpeza específica dos pátios.

O aeroporto também se preocupa em realizar adequações para acessibilidade de pessoas que necessitam de cuidados especiais. Os banheiros foram adaptados e atualmente há obras nas rampas de acesso ao terminal de passageiros. Também está prevista para este mês de março a chegada de poltronas reclináveis que serão colocadas na sala de embarque e no fraldário. Esses equipamentos visam oferecer mais conforto a pessoas com dificuldade de locomoção.

Outra medida tomada pela Infraero no Aeroporto de Campina Grande este ano foi a troca de todas as placas de sinalização de trânsito do acesso ao aeroporto e meio-fio. “Essa iniciativa melhorou de forma significativa o aspecto visual da entrada da cidade”, afirmou o superintendente do aeroporto, Nilson José da Silva.

Movimentação

O Aeroporto Presidente João Suassuna teve crescimento expressivo na movimentação de passageiros. Em janeiro deste ano, o incremento foi de 47% se comparado ao mesmo período em 2009, o que representou um recorde para o aeroporto. Em 2009, o aumento foi de 25% em relação a 2008. Segundo Nilson da Silva, um dos principais motivos para esses números se deve ao acréscimo de mais um voo, implantado em junho de 2009.

Fonte: INFRAERO




Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented