|

Guarnição da FAB no RJ forma 151 aspirantes médicos, dentistas e farmacêuticos






O Terceiro Comando Aéreo Regional (III COMAR) realizou a cerimônia militar de conclusão do Estágio de Adaptação e Serviços (EAS) de 2010 na última quinta-feira (dia 18). Concluíram o estágio 151 Aspirantes a Oficial Médicos, Dentistas Farmacêuticos.

A cerimônia foi presidida pelo Comandante do III COMAR, Major Brigadeiro-do-Ar Élcio Picchi. “Ao concluírem o Estágio de Adaptação e Serviços, ficaram comprovadas a determinação e a coragem de cada um dos senhores, uma vez que transpuseram desafios até então desconhecidos. Conservem esse espírito e tenham a certeza de que a retidão de caráter dentro e fora da caserna; a lealdade para com os superiores hierárquicos, pares e subordinados; a honestidade de propósitos com o trato da coisa pública; o respeito aos costumes e às tradições da gloriosa Força Aérea Brasileira, serão palavras de ordem”, recomendou o Comandante na Ordem-do-Dia alusiva à conclusão do EAS.

Nas palavras finais, antes de autorizar o tradicional fora-de-forma, o Major Brigadeiro Picchi elogiou a turma, nominada Esquadrão Hércules, pela demonstração de militarismo, vibração e profissionalismo.

Durante 46 dias os Aspirantes tiveram instruções de Legislação Militar; Armamento, Munição e Tiro; Ordem Unida e passaram por um Exercício de Campanha.

Fonte: III COMAR



Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented