|

Cresce o número de embarques e desembarques em Uberlândia








Em janeiro de 2010, o Aeroporto de Uberlândia/Ten. Cel. Av. César Bombonato (MG) teve crescimento de 45,56% na movimentação de passageiros em relação ao mesmo período de 2009. Foram 52,2 mil embarques e desembarques contra 35,8 mil em janeiro do ano passado.

O superintendente do Aeroporto de Uberlândia, João Marcos Coelho Soares, explicou que o aumento da demanda está relacionado à estabilidade econômica, à localização estratégica da cidade – próxima aos principais centros econômicos do país - e ao turismo de negócios na região.

Para atender à demanda, a administração do está adotando uma série de medidas, entre elas a melhoria do espaço para processamento de passageiros. “Alteramos o layout da sala de embarque para ampliar o espaço destinado aos passageiros, o que proporcionou um maior conforto”, citou o superintendente.

Em 2009

O Aeroporto de Uberlândia também registrou bom desempenho em 2009. No ano passado, foram 570 mil passageiros embarcados e desembarcados, um aumento de 12,19%, em relação a 2008, que totalizou movimentação de 508.898 embarques e desembarques.

Fonte: INFRAERO





Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented