|

Aeroporto Santos Dumont instala climatizadores








O terminal de desembarque do Aeroporto do Rio de Janeiro/Santos Dumont (RJ) recebeu esta semana quatro climatizadores. O equipamento resfria o ambiente por meio do sistema de aspersão de água em micropartículas, que causa a diminuição da temperatura no ambiente em até 12 graus Celsius, aumentando também a umidade relativa do ar e eliminando a poeira do ar. Até a segunda quinzena do mês de março mais seis climatizadores entrarão em funcionamento.

A ação adotada pela Infraero foi a solução encontrada para garantir o conforto de passageiros sem realizar alterações na arquitetura do prédio – como a instalação de portas automáticas, necessárias para instalação de sistema de ar condicionado - que não são permitidas devido às restrições impostas pelo tombamento do Instituto Estadual do Patrimônio Cultural (Inepac).

Outros itens visando o bem estar e a tranquilidade dos passageiros também foram implementados no Santos Dumont recentemente, dentre eles 600 novas longarinas de quatro lugares, totalizando 2.400 novos assentos; instalação de monitores de LCD para o Sistema Informativo de Voo e novo portão de saída no desembarque para dar fluidez ao processamento de passageiros. Outras melhorias também foram realizadas no tradicional espaço lounge que, dotado de confortáveis poltronas, oferece um local aconchegante enquanto os passageiros aguardam os voos.

Fonte: INFRAERO





Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented