|

Air Canada divulga seu novo Maple Leaf Lounge, com mais comodidades e obras de arte locais, no Aeroporto Internacional St. John's



#Aviação #Aeroportos - Air Canada divulga seu novo Maple Leaf Lounge, com mais comodidades e obras de arte locais, no Aeroporto Internacional St. John's ...  



Dublin & New York, Janeiro de 2019 - A Air Canada apresentou o seu mais novo Maple Leaf Lounge no Aeroporto Internacional de St. John (YYT); o espaço está localizado na área de embarque do terminal que foi recentemente expandida. Com uma vista panorâmica do icônico Signal Hill e do mar, o novo Maple Leaf Lounge oferece muito mais espaço, comodidades aprimoradas, incluindo um business center e uma ampla variedade de bebidas.

"Estamos entusiasmados por poder dar boas-vindas aos clientes elegíveis da Air Canada e da Star Alliance no nosso novo St. John's Maple Leaf Lounge. Este espaço único foi criado para melhorar a experiência geral de viagem de nossos clientes premium", disse Andrew Yiu, Vice-Presidente de Produtos da Air Canada. "Com design contemporâneo, a sala VIP tem paredes de tela de madeira de maple, mobiliário canadense, além de arte e artesanato locais, que refletem o charme da paisagem e dos habitantes de Newfoundland e Labrador.

Os clientes serão recebidos calorosamente e poderão desfrutar de um ambiente calmo para trabalhar ou relaxar antes do voo da Air Canada. "

"O turismo e a visitação dependem de experiências de alta qualidade, e ter este novo Maple Leaf Lounge no aeroporto internacional de St. John's, que recentemente foi renovado, ajudará a avançar com as nossas metas de atrair mais visitantes e divulgar a nossa província como um destino de primeira classe", disse Dwight. Bola, Premier de Newfoundland e Labrador. "Eu parabenizo a Air Canada por estabelecer este novo lounge, e agradeço à empresa pelo investimento e o compromisso com a nossa província".

"Parabéns à Air Canada e à Airport Authority pelo novo Maple Leaf Lounge, que irá melhorar a experiência de moradores e visitantes de nossa província. O turismo de negócios é uma área de crescimento na nossa cidade e estou ansioso para trabalhar com todos os níveis de governo e de empresas à medida que promovemos um ambiente positivo para esta indústria ", comentou o prefeito de St. John, Danny Breen.

"Estamos muito satisfeitos com este investimento tão significativo da Air Canada em nosso aeroporto. A empresa vai melhorar a experiência de muitos de nossos passageiros. Este tão esperado Maple Leaf Lounge oferecerá comodidades adicionais em um espaço bem projetado, e será muito bem recebido por viajantes frequentes", disse Keith Collins, Presidente e CEO do Aeroporto Internacional de St. John.

O Maple Leaf é o único lounge disponível para viajantes que partem do YYT.  Com capacidade para até 84 clientes em um espaço elegante, o local tem 77% mais espaço do que o lounge que está sendo substituído. Os 46 assentos adicionais proporcionam aos visitantes um ambiente espaçoso e relaxante. Os agentes premium da Air Canada no local estão disponíveis para ajudar todos os clientes.

O espaço conta com um bar self-service com uma ampla seleção de bebidas, incluindo vinhos canadenses e cafés especiais Lavazza, uma seleção de lanches leves, um business center e assentos confortáveis com vista para a pista. Os viajantes de negócios que planejam trabalhar no local também podem aproveitar um balcão virtual equipado com PCs e impressora colorida, Wi-Fi gratuito e acesso a mais de 7.000 conteúdos de jornais e revistas digitais por meio do aplicativo PressReader.

Como uma transportadora líder global, a Air Canada oferece aos clientes elegíveis o acesso a 23 Maple Leaf em todo o mundo, incluindo 17 nos aeroportos canadenses. Os clientes que viajam para o exterior também podem desfrutar de lounges em Nova York-LaGuardia, Nova York-Newark, Los Angeles, Londres Heathrow, Frankfurt e Paris. Mais informações sobre o premiado Maple Leaf Lounges da Air Canada estão aqui. 

No verão, incluindo seus parceiros regionais, a Air Canada opera mais de 180 voos semanais non-stop para sete destinos no Canadá. A empresa é a única transportadora a operar um voo internacional de St. John's para Londres-Heathrow. O serviço para Londres-Heathrow oferece aos clientes conexões perfeitas, no mesmo terminal, para toda a Europa, Oriente Médio e África, em estreita cooperação com os parceiros da Star Alliance. São até nove voos diários e diretos para Toronto, cinco para Halifax, três para Gander, três para Montreal, três para Deer Lake, um para Ottawa e um para Goose Bay. Em 2017, a companhia aérea atendeu mais de 860.000 clientes no Aeroporto Internacional de St. John.



Sobre a Air Canada
A Air Canada é a maior companhia aérea doméstica e internacional do Canadá, atendendo a mais de 200 aeroportos em seis continentes. A transportadora de bandeira do Canadá está entre as 20 maiores companhias aéreas do mundo e, em 2017 atendeu mais de 48 milhões de clientes. A Air Canada oferece serviço regular de passageiros diretamente para 63 aeroportos no Canadá, 56 nos Estados Unidos e 98 na Europa, Oriente Médio, África, Ásia, Austrália, Caribe, México, América Central e América do Sul. A Air Canada é membro fundador da Star Alliance, a rede de transporte aéreo mais abrangente do mundo, atendendo 1.317 aeroportos em 193 países. A Air Canada é a única operadora de rede internacional na América do Norte a receber uma classificação de quatro estrelas, de acordo com a Skytrax, empresa de pesquisa independente do Reino Unido. Em 2018 a Air Canada foi eleita a Melhor Companhia Aérea da América do Norte pelo Skytrax World Airline Awards e também foi eleita a Eco-Companhia Aérea do Ano pela Air Transport World. Para mais informações, visite: aircanada.com/media, siga @AirCanada no Twitter e participe da Air Canada no Facebook.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented