|

Belo Horizonte ganha voo diário da Azul para Campo Grande (MS)



#Aviação - Belo Horizonte ganha voo diário da #Azul para Campo Grande (MS) ...  



São Paulo, dezembro de 2018 – Já estão à venda as passagens para o novo destino da Azul a partir do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte: Campo Grande. Os voos para a capital de Mato Grosso do Sul serão diários e entram na malha regular da companhia a partir de 04 de fevereiro de 2019. Com a inclusão desse novo mercado, BH passa a ter, em média, 92 voos por dia da Azul para 43 destinos, um recorde na história do aeroporto.

As ligações entre as capitais mineira e sul mato-grossense serão cumpridas com as aeronaves modelo Embraer 195, que tem capacidade para até 118 Clientes. Os voos partirão de Belo Horizonte às 23h35 com previsão de chegada às 00h35 em Campo Grande. O retorno está previsto para às 02h15 com pouso em Minas Gerais às 05h15.

O diretor de planejamento de malha da Azul, Daniel Tkacz, afirma que o novo mercado amplia as opções de conectividade dos Clientes que partem de Belo Horizonte e Campo Grande.

“BH é o segundo maior centro de conexões da Azul no país. Quando inaugurarmos essa rota, chegaremos a uma média de mais de 90 voos por dia na cidade, um volume excepcional. Esse novo mercado amplia nossa malha em Belo Horizonte e beneficia também nossos Clientes de Campo Grande, que terão ainda mais opções de destinos e horários para chegarem a todas as partes do Brasil e do mundo. Estamos muito felizes em concretizar mais essa expansão na capital mineira, ampliando ainda mais a nossa liderança na oferta de voos e destinos em todo o estado”, ressalta Tkacz.

Falando em conectividade, os voos terão conexão para Porto Seguro, Brasília, São Paulo (Campinas, Congonhas e Guarulhos), Rio (Galeão e Santos Dumont), Goiânia, Recife, Vitória, Salvador, Fortaleza, Curitiba e Buenos Aires. Os Clientes também poderão se conectar com todo o interior mineiro, além de cidades do Nordeste.

Alta temporada
Um dos principais hubs da companhia, BH terá 730 frequências extras da Azul ao longo da temporada de verão, que se traduzirão em 91.884 assentos a mais. A companhia oferecerá ainda voos inéditos para Santarém e operações sazonais para João Pessoa, Maceió, Natal e outros 13 mercados. Já Belém, Porto Seguro, Caldas Novas, Ilhéus, Jericoacoara, Salvador, Teixeira de Freitas, Valença, Cuiabá, Recife, Aracaju e Cabo Frio contarão com aumento de frequência.

Os voos extras serão realizados com as aeronaves ATR 72-600, Embraer 190 e 195 e Airbus A320neo, e os Clientes terão à disposição a comodidade e o conforto já oferecidos pela companhia nos voos nacionais, além do serviço de bordo com snacks e bebidas à vontade.

Confira, abaixo, a malha entre BH e Campo Grande:
Belo Horizonte – Campo Grande
*NOVO MERCADO: início em 04 de fevereiro de 2019*
Origem
Saída
Destino
Chegada
Frequência
Belo Horizonte
23:35
Campo Grande
00:35
Exceto aos sábados
Campo Grande
02:15
Belo Horizonte
05:15
Exceto aos domingos



Sobre a Azul
A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em números de cidades atendidas, com 766 voos diários e 110 destinos. Com uma frota operacional de 120 aeronaves e mais de 10.000 funcionários, a Companhia possui 218 rotas em 30 de setembro de 2018. Esse ano, a Azul conquistou o prêmio de melhor companhia aérea da América Latina pelo TripAdvisor Travelers' Choice e pela Kayak Flight Hacker Guide e foi eleita a melhor companhia aérea regional da América do Sul pelo oitavo ano consecutivo pela Skytrax. A Azul também foi a companhia aérea mais pontual do Brasil e a companhia low-cost mais pontual nas américas no ano passado, de acordo com o ranking mundial da OAG. Para mais informações, visite www.voeazul.com.br/ri.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented