|

Apresentação de coral recepciona passageiros no Aeroporto Internacional de Aracaju



#Aeroportos #Infraero - Apresentação de coral recepciona passageiros no Aeroporto Internacional de Aracaju ...  



Dublin & New York, Dezembro de 2018 - Organizado pela INFRAERO, no intuito de acolher e envolver os usuários e comunidade aeroportuária, o Aeroporto Internacional de Aracaju/Santa Maria, (SE) entra no clima de Natal com a apresentação do coral Canarinhos de Aracaju, no saguão central.

Marcada para esta quinta-feira (13/12), a partir das 13h à apresentação promete encantar os passageiros que passarem pelo terminal. Para o superintendente do aeroporto, Wanderson Silva dos Santos, aproximadamente 700 pessoas serão recepcionadas pelo coral. "Esse é um momento para promover, integrar e aumentar o espírito Natalino. É nossa forma de manifestar juntamente com a comunidade aeroportuária, a nossa satisfação em promover a realização de tantos sonhos que viajam junto com nossos passageiros”, comenta.

O Aeroporto Internacional de Aracaju registrou, até outubro desse ano, 9.915 mil pousos e decolagens e mais de 10,6 mil de passageiros.  Quatro companhias aéreas operam no terminal sergipano: Avianca, Azul, Gol e Latam, que ligam Aracaju a diversos destinos brasileiros, como: Congonhas (SP), Guarulhos (SP), Campinas (SP), Santos Dumont (RJ), Galeão (RJ), Brasília (DF), além das conexões.



SERVIÇO:

Apresentações natalinas do coral Canarinho de Aracaju
QUANDO: 13 de dezembro
HORÁRIO: às 13h
LOCAL:  Saguão central do Aeroporto Internacional de Aracaju/Santa Maria


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented