|

Marina Estancia Confiança promove festa de Halloween



#Turismo #Eventos - Marina Estancia Confiança promove festa de Halloween ...  



Dublin & New York, Outubro de 2018 - Para comemorar o Halloween a festa pagã que faz a alegria da criançada em sair pedindo “doces e travessuras” de porta em porta, a Marina Estancia Confiança promove sua tradicional noite do Halloween na sexta dia 2 de novembro com a Festa do Terror animada pelo DJ Myashiro a partir das 21h30. Na recepção da festa, múmias e caixão do drácula dão às boas-vindas aos convidados.

O terror segue as mesmas tradições norte americana, em que os hóspedes ou mensalistas dos chalés decoram suas varandas e deixam mesas fartas de doces para as crianças que em procissão seguem pedindo doces de porta em porta às 20h00.

Para o feriado de Finados, o pacote sai a partir de R$ 1080,00 chalé pequeno para casal a R$ 3200,00 apartamento Super Luxo para 4 pessoas com check in na quinta dia 01 de nivembro

a partir das 18h e check out domingo 4 de novembro às 18h incluído o café da manhã e o baile do Halloween com caldos e lanches de metros. Crianças até 5 anos é cortesia.

A Marina Estância Confiança oferece também passeios de lancha pela represa e visita à cachoeiras. Localizada em meio à natureza há ainda passeios ecológicos e caminhadas pela propriedade e região e possui também uma excelente infraestrutura com quadras esportivas, oficial de tênis, fitness, piscina com toboágua, piscinas aquecidas, brinquedoteca, salão de jogos, pesca, píer e aluguel de barcos e lanchas.



Serviços:
Marina Estancia Confiança – Represa Jaguari/ Jacareí- Saída 19 – Rod. Fernão Dias
Contato: (11) 46031621 | 42171684 | 999531684 
www.marinaconfianca.com.br


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented