|

Swissport e Air New Zealand firmam parceria na Austrália



#Aviação #Aeroportos #Carga - Swissport e Air New Zealand firmam parceria na Austrália ...  



Dublin & New York, Setembro de 2018 - A Swissport foi escolhida para ser o provedor de serviços em solo para a Air New Zealand  nos quatro principais aeroportos da Austrália, depois de um processo seletivo competitivo, baseado em segurança e avaliação de performance operacional e de serviços. Ao vencer o contrato, a Swissport passa a gerenciar 8.000 voos a mais por ano em  Melbourne, Sydney, Brisbane e Perth e também sinaliza um crescimento adicional da empresa na região do Pacífico.
O CEO da Swissport para a região do Pacífico, Glenn Rutherford, disse que o contrato de longo prazo significa 250 novos empregos na Austrália e os funcionários vão se beneficiar de um investimento de mais de 13 milhões de dólares em treinamento, desenvolvimento de habilidades e equipamentos especializados.
“Trabalhar com a Air New Zealand marca uma expansão adicional da Swissport na região do Pacífico e confirma o nosso papel de empresa de ground handling com crescimento mais acelerado na área. Estamos orgulhosos de expandir nossa parceria com a  Air New Zealand, uma das mais premiadas e inovadoras companhias aéreas. Estamos comprometidos com um investimento adicional em treinamento e vamos continuar a focar no desenvolvimento de oportunidades para o nosso time agora reforçado com mais colaboradores”, ele disse.
O contrato entre a Swissport e Air New Zealand em Melbourne e Sydney começa em novembro, em Brisbane em fevereiro e em Perth, março. A Swissport tem planos de introduzir veículos elétricos, eficientes e ecologicamente corretos, sempre que possível.
A rede global do grupo Air New Zealand fornece serviços de transporte aéreo de passageiros e serviços de transporte de carga para, de e dentro da Nova Zelândia, para mais de 15 milhões de passageiros por ano.



A Swissport International AG, em nome de mais de 850 empresas-clientes, fornece os melhores serviços terrestres em aeroportos para cerca de 265 milhões de passageiros por ano e movimenta aproximadamente 4,7 milhões de toneladas de carga aérea em 133 armazéns em todo o mundo. Vários de seus armazéns foram certificados para Logística Farmacêutica pela CEIV da IATA. Com uma força de trabalho de 68.000, o principal fornecedor mundial de serviços de carga terrestre e aérea, está presente em 315 aeroportos em 50 países nos cinco continentes. Em 2017, o grupo gerou receita operacional consolidada de 2,8 bilhões de euros.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented