|

Azul se mantém como a companhia mais pontual no primeiro semestre do ano



#Aviação - Azul se mantém como a companhia mais pontual no primeiro semestre do ano ...  


São Paulo, agosto de 2018As operações do setor aéreo ao longo dos seis primeiros meses deste ano apontam a Azul como companhia mais pontual do Brasil. A empresa detém o melhor desempenho nos voos que partem em até 15 minutos do horário previsto (D15), com índice de 89,23% nas decolagens. A pontualidade das operações da Azul supera o da segunda colocada em quase quatro pontos percentuais. Os dados são aferidos pela FlightStats, maior instituição independente para monitoramento de pontualidade das empresas aéreas de todo o mundo.

Nas aterrisagens em até 15 minutos dentro do horário programado (A15), a companhia também apresenta desempenho operacional satisfatório. De janeiro a junho, a Azul conquistou 87,02% de pontualidade nas frequências que chegaram a um determinado destino respeitando o A15. Para o presidente da Azul, John Rodgerson, o resultado alcançado reforça o compromisso da Azul de oferecer a seus Clientes um produto de qualidade e pontual.

“Manter os nossos índices de pontualidade lá em cima mostra o comprometimento que todos aqui na Azul têm em fazer com que nossos Clientes cheguem aos seus destinos em segurança e dentro do horário estipulado. Esse é um dos nossos grandes compromissos. Cumprir o horário estabelecido é garantir que quem voa de Azul chegue a tempo da reunião, não perca o almoço com os familiares ou, simplesmente, possa aproveitar mais o destino turístico da viagem a lazer”, destaca o executivo.

Com a maior e mais abrangente malha aeroviária do país, a Azul opera cerca de 780 voos diários para 107 destinos, sendo 99 cidades dentro do país. Mesmo com uma operação complexa e pulverizada, a companhia se destaca pela pontualidade  e regularidade de seus voos.  



Sobre a Azul
A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em números de cidades atendidas, com 780 voos diários e 107 destinos. Com uma frota operacional de 118 aeronaves e mais de 10.000 funcionários, a Companhia possui 217 rotas em 30 de junho de 2018. Neste ano, a Azul conquistou o prêmio de melhor companhia aérea da América Latina pelo TripAdvisor Travelers' Choice e em 2017, foi eleita a melhor companhia aérea low-cost da América do Sul pelo sétimo ano consecutivo pela Skytrax. A Azul também foi a companhia aérea mais pontual do Brasil e a companhia low-cost mais pontual nas américas no ano passado, de acordo com o ranking mundial da OAG. Para mais informações, visite www.voeazul.com.br/ri.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented