|

Aeroporto Internacional de Cabo Frio lança nova marca e novo nome



#Aeroportos - Aeroporto Internacional de Cabo Frio lança nova marca e novo nome ...  



Dublin & New York, Agosto de 2018 - O Aeroporto Internacional de Cabo Frio agora se chama Cabo Frio Airport. O nome mais curto, e em inglês, permite explorar ainda mais a relação com clientes de outros países e reforçar a importância do aeroporto atuar como polo de desenvolvimento de comércio exterior e de turismo.

Com a mudança do controle acionário no início do ano, os executivos do Cabo Frio Airport fizeram alguns estudos e pesquisas para entender: (a) as principais demandas do mercado e (b) qual deveria ser o melhor posicionamento estratégico do aeroporto.
O novo nome saiu das pesquisas para reforçar o fato do mesmo ser um aeroporto internacional e ter diversos clientes no exterior. Adicionalmente, a nova marca reflete os principais atributos e valores de empresa: segurança, empreendedorismo, eficiência e excelência. 
Segundo Roberto Gaspar, diretor da Agência Titânio, o maior desafio na criação foi transmitir o comprometimento do trabalho executado pelo aeroporto: “Por ser a criação de uma marca nova, o desafio era transmitir por meio de imagem, os valores, as qualidades humanas e técnicas do time, bem como as características operacionais do Cabo Frio Airport”, afirma.
Para Kleber Meira, presidente do aeroporto, as expectativas com a nova fase do Cabo Frio Airport são as melhores possíveis:“Nós gerimos um aeroporto internacional que atende turistas, cargas e helicópteros offshore, sempre operando com total segurança, eficiência e confiabilidade, em cooperação com as comunidades onde atuamos, gerando riqueza para a sociedade e todos os envolvidos.”
O executivo fez questão de reforçar também quais são os principais objetivos da empresa: “Estamos trabalhando em conjunto com o poder concedente e com o setor de turismo da região, para fortalecer nossas diversas parcerias comerciais. Nos próximos meses, ampliaremos a malha aérea com voos vindos de Belo Horizonte, Campinas e Buenos Aires”.
A diversificação do foco de atuação,para outros setores da economia, também está no radar da empresa: “Nós sempre tivemos e teremos uma participação importante dentro do setor de Óleo e Gás. Recentemente, assinamos um Convênio de Cooperação com Porto do Forno que nos permite oferecer soluções de logística multimodal (Aeroporto e Porto). Porém, com as recentes parcerias que fizemos com a Lufthansa, TAP e LATAM, o aeroporto está recebendo cargas oriundas da Europa, Ásia, Estados Unidos e México, para atender os setores Farmacêutico, Automotivo e Tecnologia; ou seja, o crescimento do Cabo Frio Airport aumenta a competição e traz novas alternativas para os embarcadores e agentes de cargas que operam no estado do RJ e estados vizinhos.“
Localizado estrategicamente próximo às regiões petrolíferas mais importantes do país, Cabo Frio Airport é ponto estratégico não só de desenvolvimento do mercado offshore, mas também uma importante plataforma de Comércio Exterior para o estado do RJ e região Sudeste do Brasil. É o segundo maior aeroporto do estado e possui uma das maiores pistas do Brasil.
Mais detalhes podem ser observados através do site www.cabofrioairport.com.br ou através de visitas presenciais ao aeroporto.

Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented