|

Pela primeira vez, Azul participará da Flip com ações promocionais



#Aviação #Eventos - Pela primeira vez, Azul participará da Flip com ações promocionais ...  


São Paulo, julho de 2018A Azul apoiará, pela primeira vez, um dos principais festivais de literatura do mundo. Na 16ª edição da FLIP, a companhia vai promover um happy hour, com a distribuição gratuita de snacks, sacolas com o logo da empresa e as revistas de bordo. A feira literária internacional acontece até domingo, em Paraty, no Rio de Janeiro.

A diretora de Marketing e Comunicação da Azul, Claudia Fernandes, celebra o apoio ao evento cultural e ressalta que a relação da companhia com movimentos de incentivo à leitura é próxima.

“Nós estamos muito contentes em poder concretizar o apoio da companhia a uma das principais feiras literárias em atividade no nosso país. Já apoiamos algumas iniciativas de promoção à leitura e a Flip é uma excelente oportunidade para aproximarmos ainda mais a filosofia da Azul com a do universo literário”, destaca Claudia.
  
Vaga Lume
O apoio à leitura é um dos pilares apoiados pela Azul. Desde 2014, a companhia apoia o Programa Expedições, da organização não-governamental Vaga Lume. O projeto promove o acesso ao livro e à leitura por meio da adoção de estrutura para a criação de bibliotecas comunitárias; a formação de voluntários  como mediadores de leitura e incentivo à gestão comunitária da biblioteca em encontros. Hoje, a Vaga Lume atua em comunidades rurais da Amazônia Legal brasileira, desenvolvendo projetos de educação e  cultura como forma de  transformação social por meio da estimulação da leitura, da escrita e da oralidade.



Sobre a Azul
A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em números de cidades atendidas, com 780 voos diários e 107 destinos. Com uma frota operacional de 118 aeronaves e mais de 10.000 funcionários, a Companhia possui 217 rotas em 30 de junho de 2018. Neste ano, a Azul conquistou o prêmio de melhor companhia aérea da América Latina pelo TripAdvisor Travelers' Choice e em 2017, foi eleita a melhor companhia aérea low-cost da América do Sul pelo sétimo ano consecutivo pela Skytrax. A Azul também foi a companhia aérea mais pontual do Brasil e a companhia low-cost mais pontual nas américas no ano passado, de acordo com o ranking mundial da OAG. Para mais informações, visite www.voeazul.com.br/ri.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented