|

Icon Aviation oferece transfers para curtir o inverno em Campos do Jordão



#Helicópteros - Icon Aviation oferece transfers para curtir o inverno em Campos do Jordão ...  


São Paulo, julho de 2018 - Até 23 de setembro, a Icon Aviation disponibiliza aos clientes viajantes três modelos de helicópteros Agusta, todos biturbina, para quem pretende aproveitar o inverno em Campos do Jordão, no estado de São Paulo.

Para contratar os serviços, que contam com segurança, conforto, praticidade e atendimento personalizado, basta informar o dia e horário de preferência nos canais e plataformas da Icon e esperar a confirmação da reserva do voo para efetuação do pagamento antecipado.

Os pontos de embarque em São Paulo estão localizados no Aeroporto de Congonhas, Campo de Marte ou em helipontos homologados, com destino ao Grande Hotel Campos do Jordão - de onde saem também os voos de volta à cidade. O horário limite de embarque é sempre às 16h, em São Paulo, e às 15h, em Campos do Jordão.

Tarifas. Os transfers avulsos têm valor de R$ 3.000 por pessoa, por trecho voado. O preço é válido apenas para o fretamento compartilhado, que deve ser composto por, no mínimo, quatro passageiros por voo.

Em caso de desistência, o cancelamento deve ser feito em até 24 horas de antecedência para que ocorra o reembolso integral. Caso contrário, o valor reembolsado será de 50%.

Inverno em Campos. O município está localizado no interior do estado São Paulo e faz parte da recém-criada Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte. Com uma sólida estrutura e referência em turismo, como hotéis, pousadas, bares, restaurantes e extenso comércio, a cidade cercada por montanhas é conhecida por suas noites de temperaturas baixas, que costumam ficar abaixo de zero durante o inverno. Os festivais, as atrações e os eventos culturais aos finais de semana colocam Campos do Jordão na lista de destinos mais procurados durante o inverno no País.



Sobre a Icon Aviation
Sob o comando do Grupo CB, holding de Michael Klein, a Icon Aviation é uma empresa de aviação executiva que conta com a frota mais moderna e diversificada da América do Sul e um time de profissionais experientes e altamente qualificados que asseguram aos clientes uma experiência única, segura e confortável de voar.

A empresa oferece os serviços de fretamento, gerenciamento, venda e aquisição de aeronaves, hangaragem, atendimento de pista e propriedade compartilhada.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented