|

Ampliação de voos em codeshare entre Delta e GOL conecta o sul da Flórida à Brasília e Fortaleza



#Aviação - Ampliação de voos em codeshare entre Delta e GOL conecta o sul da Flórida à Brasília e Fortaleza ...  


ATLANTA e SÃO PAULO, julho de 2018 – A Delta Air Lines e a GOL Linhas Aéreas Inteligentes SA (BM & FBovespa: GOLL4 e NYSE: GOL) anunciaram quatro voos diários e sem escalas em codeshare ligando Miami e Orlando com Fortaleza e Brasília.

"Este é o mais importante avanço que fizemos com a GOL desde o ano passado, quando anunciamos o acordo de codeshare internacional na América do Sul, e é também o mais novo passo na expansão da nossa aliança", disse Luciano Macagno, diretor-geral da Delta para América Latina e Caribe. "O codeshare desses voos mostra nosso compromisso com o Brasil e a Flórida e o nosso desejo de oferecer aos clientes mais ligações entre o norte do Brasil e os Estados Unidos".

Os clientes que viajam para Orlando saindo de Brasília e Fortaleza poderão se conectar a seis dos hubs domésticos da Delta, bem como diversas cidades, fornecendo acesso por todo os Estados Unidos com voos para Los Angeles e Nova York, além de Detroit, Minneapolis-St. Paul, Salt Lake City e da sede da Delta em Atlanta.

"Estamos entusiasmados com a conexão do Distrito Federal e de Fortaleza com os Estados Unidos tendo a Delta como nossa parceira", afirmou Celso Ferrer, vice-presidente de planejamento da GOL. "Essa expansão da rede melhora ainda mais uma aliança bem-sucedida, focada em fornecer aos nossos clientes melhores serviços, mais opções e a melhor experiência em cada passo de suas jornadas."

Os hubs de Brasília e Fortaleza fornecem conectividade para 12 destinos no interior do Brasil, incluindo Belém (BEL), Belo Horizonte (CNF), Recife, Pernambuco (REC), Natal (NAT), Manaus (MAO), Salvador (SSA), Maceió (MCZ), São Luís (SLZ), Cuiabá (CGB), Palmas (PMW), Teresina (THE) e Porto Velho (PVH).

A programação dos voos em codeshare entre Orlando, Miami, Fortaleza e Brasília é a seguinte:

Voos para a América do Sul
Número do voo Trecho Saída Chegada
DL7601 MCO-BSB 9:30 p.m. 8:20 a.m. (dia seguinte)
DL7655 MCO-FOR 9:45 p.m. 7:15 a.m. (dia seguinte)
DL7749 MIA-BSB 9:45 p.m. 8:20 a.m. (dia seguinte)
DL7733 MIA-FOR 10:00 p.m. 7:15 a.m. (dia seguinte)

Voos para a América do Norte
Número do voo Trecho Saída Chegada
DL7600 BSB-MCO 9:50 a.m. 2:50 p.m.
DL7748 BSB-MIA 9:50 a.m. 2:25 p.m.
DL7654 FOR-MCO 8:35 a.m. 2:25 p.m.
DL7732 FOR-MIA 8:35 a.m. 2:05 p.m.

A rota será atendida por aeronaves Boeing 737 MAX 8 da GOL . Estas com 186 lugares e espaços GOL+Conforto, com distância entre fileiras de até 34 polegadas (86,3 cm) e reclinação até 50% maior do que os assentos padrões da classe econômica, além da classe GOL Premium em todos os voos internacionais.


Além da expansão do codeshare para o Brasil, as companhias aéreas anunciaram no ano passado o codeshare internacional na América do Sul, com o qual a GOL passou a oferecer voos entre Santiago, no Chile, para outros destinos atendidos por meio da parceria com a Delta, disponibilizando aos clientes de ambas as companhias aéreas mais opções de viagem entre os Estados Unidos e a América do Sul.

As companhias aéreas também modernizaram suas aeronaves e fizeram grandes investimentos para fornecer benefícios, tais como assentos premium na cabine principal - Delta Comfort+ e GOL+Conforto -, além de Wi-Fi a bordo de frota internacional da Delta e em um número crescente de voos da GOL. A Delta e a GOL continuam aprimorando a experiência do cliente por meio de ofertas digitais, como o inovador recurso de mapa de localização em aeroportos no aplicativo Fly Delta, que agora inclui um mapa do aeroporto de Guarulhos, e o Selfie Check-in da GOL. 

A Delta e a GOL têm trabalhado ativamente para proporcionar aos clientes o melhor serviço durante toda viagem, incluindo canais de vendas conjuntas e check-in único nos aeroportos, uma experiência aprimorada nas salas VIP da Delta e da GOL nos aeroportos de toda a rede e benefícios recíprocos para os programas de fidelidade SkyMiles, da Delta, e Smiles, da GOL, permitindo que os clientes acumulem e resgatem milhas em voos elegíveis.



Sobre a Delta Air Lines
A Delta Air Lines está trabalhando para ser a melhor companhia aérea dos EUA na América Latina e no Caribe. Ela foi homenageada com cinco World Travel Awards em 2017 nas categorias de Melhor Companhia Aérea da América do Norte e Melhor Companhia Aérea dos Estados Unidos para a América Central, para a América do Sul, para o Caribe e para o México pelo terceiro ano consecutivo. A Delta também foi reconhecida com o prêmio Insignia Latam Excellence de 2018 da LADEVI por seu serviço na região. A Delta prossegue seu processo de crescimento na América Latina ao estabelecer uma aliança de longo prazo exclusiva com a GOL Linhas Aéreas Inteligentes, Aeroméxico e a Aerolíneas Argentinas, e está comprometida em construir uma forte presença regional para aprimorar a sua rede global e oferecer a melhor experiência para os seus clientes. A Delta disponibiliza serviços para 31 países e 51 destinos na região, oferecendo acima de 1.547 voos semanais entre os EUA e a América Latina/Caribe. A Delta oferece aos seus clientes assistência em tempo real, em espanhol e português, pelo Twitter @DeltaAssist_ES e @DeltaAjuda das 9h00 às 19h00. Os clientes brasileiros podem acessar a página do Facebook da Delta dedicada ao Brasil, por meio do link: http://www.facebook.com/DeltaAirLinesBrasil.

A Delta Air Lines atende mais de 180 milhões de passageiros por ano. Em 2018, a Delta foi incluída no top 50 das "Empresas Mais Admiradas do Mundo" da revista Fortune, bem como nomeada a companhia aérea mais admirada pela sétima vez em oito anos. Além disso, a Delta foi eleita como a empresa aérea número um na pesquisa Business Travel News pelo sétimo ano consecutivo, sendo a primeira companhia aérea no topo do ranking. A Delta e as linhas que compõem a Delta Connection oferecem serviços para 324 destinos, em 57 países, em seis continentes. Com sede em Atlanta, a Delta emprega mais de 80 mil pessoas no mundo e opera uma frota com mais de 800 aeronaves. Membro fundador da aliança global SkyTeam, a Delta participa da aliança transatlântica líder da indústria com a Air France-KLM e Alitalia, bem como uma joint venture com a Virgin Atlantic. Incluindo seus parceiros mundiais, a Delta oferece aos seus clientes mais de 15 mil voos diários, com importantes hubs e mercados incluindo Amsterdam, Atlanta, Boston, Detroit, Los Angeles, Cidade do México, Minneapolis-St. Paul, Nova York-JFK, Nova York-LaGuardia, Londres-Heathrow, Paris-Charles de Gaulle, Salt Lake City, São Paulo, Seattle, Seul e Tóquio-Narita. A Delta está investindo bilhões de dólares em aeroportos e produtos, serviços e tecnologia para aprimorar a experiência de viagem de seus clientes no céu e no solo. Mais informações estão disponíveis em Delta News Hub e no site delta.com, no Twitter @DeltaNewsHub, em Google.com/+Delta, em facebook.com/delta e no blog do Delta takingoff.delta.com.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented