|

Avianca Brasil oferece 25% de desconto em passagens para comemorar o Dia dos Namorados



Avianca Brasil oferece 25% de desconto em passagens para comemorar o Dia dos Namorados ...  


Dublin & New York, Junho de 2018 - Para celebrar o mês mais romântico do ano e o Dia dos Namorados, a Avianca Brasil decidiu assumir o papel de cupido para ajudar no romance entre viajantes brasileiros e destinos domésticos e internacionais*, com o lançamento da Promoção "Apaixone-se". A iniciativa, que tem início hoje (08), oferecerá aos clientes 25% de desconto nas passagens aéreas com embarques nos meses** de junho, agosto e setembro. Até às 23h59, de domingo (10), os clientes poderão adquirir passagens promocionais na página da companhia (www.avianca.com.br), aplicativo, call center, lojas Avianca, consolidadoras e agências de viagem online (OTA's).

Esse desconto pode ser aplicado à compra de um único voo ou na aquisição das rotas de ida e volta para mais de 25 destinos apaixonantes pelo Brasil e quatro destinos internacionais*. A ação também representa uma excelente oportunidade para viajantes que planejam tanto uma viagem nacional como internacional, com necessidade de conexão nos principais aeroportos do país. Isso porque a companhia tem como um de seus principais compromissos a conveniência de seus clientes com voos e horários, que maximizam a conectividade entre sua malha doméstica, suas rotas internacionais próprias para Miami e Nova York, nos Estados Unidos, Santiago, no Chile, e Bogotá, na Colômbia.

Vale destacar que a empresa também conta com diferenciais em seu serviço de bordo, com opções gratuitas de comidas e bebidas de qualidade; é a única aérea brasileira com o Selo "A" da ANAC em toda a frota, que avalia o maior espaço entre os assentos; e oferece sistema de entretenimento individual.

Para ter mais informações e acessar às ofertas, basta consultar a página da companhia (www.avianca.com.br) ou ainda entrar em contato .

*Para destinos internacionais, o desconto só poderá ser aplicado à classe econômica.

**Nos voos de e para Nova York (JFK) ou Santiago (SCL), a promoção se estende para embarques até os meses de outubro, novembro e dezembro (até 15/12/2018). Já em rotas de e para Miami (MIA), a iniciativa também se prolonga para embarques nos meses de junho, agosto, setembro e dezembro (até 15/12/2018).



Sobre a Avianca Brasil
A Avianca Brasil atende 25 destinos domésticos e quatro no exterior com 282 decolagens diárias, utilizando 55 aviões da Airbus – a frota mais jovem das Américas. Reconhecida pela alta qualidade do seu produto, a companhia oferece diferenciais aos clientes, como entretenimento individual, refeição de bordo gratuita e maior espaço entre poltronas (é a única no país a estampar a categoria "A" do Selo Dimensional ANAC em todas as fileiras de assentos de todas as suas aeronaves). Sempre inovadora, foi a primeira empresa aérea da América do Sul a ter internet a bordo de aviões e uma das pioneiras na operação latino-americana do moderno A320neo. A estas vantagens soma-se o programa de fidelidade Amigo, que possui, aproximadamente, 4 milhões de clientes cadastrados. Além disso, como o membro brasileiro da Star Alliance, a maior aliança global de companhias aéreas, a Avianca Brasil conecta passageiros a mais de 1.300 aeroportos em todo o mundo, por meio de voos de 28 parceiras internacionais. Para mais informações, acesse: www.avianca.com.br, siga @AviancaBrasil no Twitter e curta a Avianca Brasil no Facebook.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented