|

Capacidade do GRU Airport cresce com foco no futuro



Capacidade do GRU Airport cresce com foco no futuro ...  



Dublin & New York, Maio de 2018 - De olho no crescimento da demanda, o GRU Airport possui como meta um plano de expansão desafiador para melhorar o nível de serviço e a experiência do passageiro no aeroporto. Desde o início da concessão, em novembro de 2012, a capacidade aeroportuária - medida pelos slots disponíveis por hora - aumentou de 47 para 52 slots por hora.

Esse aumento permitiu que o aeroporto crescesse de 32,7 milhões de passageiros por ano para quase 40 milhões. Mas o GRU Airport quer mais! Em 2019, espera-se que a capacidade aumente de 52 para 54 slots por hora para oferecer às companhias aéreas mais espaços disponíveis durante todo o dia, incluindo os períodos de pico da manhã e da noite.



Lufthansa_Levi.jpg
Foto: Levi Alves


O GRU Airport está empenhado em proporcionar aos passageiros a melhor experiência possível. Mais vagas de estacionamento, melhores opções de compras e uma variedade inigualável de serviços premium estão disponíveis para quem viajar pelo Aeroporto Internacional de São Paulo. Durante longas conexões, os passageiros podem relaxar no primeiro hotel aeroportuário do Brasil localizado em área de embarque ou em uma das excelentes opções de hospedagem localizadas na área do aeroporto.

Um terminal de 12 milhões de passageiros foi construído para a Copa do Mundo de 2014. Entre 2015 e 2017, o Terminal 2 passou por um retrofit para oferecer mais conforto ao passageiro, melhorar o processo de conexão e trazer mais eficiência para as companhias aéreas. Até o final do ano, mais 6 pontes estarão instaladas, sendo duas no Terminal 3 e quatro no Terminal 2.

Por fim, o plano diretor está sendo revisado e, até o final do ano, mais novidades devem ser divulgadas com um único objetivo: ser o maior hub da América do Sul.​


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented