|

LATAM exibe filmes indicados ao Oscar 2018



LATAM exibe filmes indicados ao Oscar 2018 ...  



São Paulo, março de 2018 - A LATAM Airlines coloca em cartaz nos próximos meses no entretenimento de bordo de seus voos internacionais os nove indicados na categoria de “Melhor Filme” da 90ª edição do Prêmio da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, que aconteceu no dia 4 de março, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

“Estamos confirmando mais uma vez o posicionamento da LATAM como a companhia aérea com a melhor oferta de entretenimento de bordo da região. Nossos passageiros percebem os benefícios desta variedade de conteúdo para a sua experiência de viagem, com uma programação diferenciada que é atualizada mensalmente e conta com os filmes mais aclamados pela crítica mundial”, afirma Sérgio Lazzeri, Gerente de Experiência de Viagem do Grupo LATAM Airlines.

Nos próximos meses, os passageiros da LATAM poderão desfrutar dos nove indicados a “Melhor Filme” na premiação do Oscar® 2018 e alguns dos filmes com maior número de indicações estarão disponíveis nos próximos meses no aplicativo LATAM Entertainment. 
  • “A Forma da Água” – com suas 13 indicações ao Oscar®, incluindo Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Atriz e Melhor Roteiro Original, estará disponível a bordo de março a agosto. Este filme é um conto de fadas místico que tem como pano de fundo o período da Guerra Fria nos Estados Unidos, em que o cineasta Guillermo del Toro retrata uma história de amor tão impossível quanto mágica.
  • “Três Anúncios para um Crime” – chega ao Oscar® como um dos favoritos por suas 7 indicações, com destaque para as de Melhor Filme, Melhor Atriz, Melhor Ator Coadjuvante e Melhor Roteiro Original. Trata-se de um drama de humor negro que narra a história de uma mulher e o caso sem resolução do assassinato de sua filha. 
  • “Dunkirk” – com 8 indicações, este filme de Christopher Nolan conta a angustiante situação vivida pelas tropas britânicas e francesas, cercadas pelo exército alemão em plena Segunda Guerra Mundial.
  • “Me Chame pelo seu Nome” – a surpresa do Oscar® é este filme baseado no romance de mesmo nome que narra o relacionamento entre Elio e Oliver durante o verão numa vila da Itália nos anos 80.
  • “The Post: a Guerra Secreta” – dirigido por Steven Spielberg e com Meryl Streep como diretora do jornal e Tom Hanks como editor, ambos os protagonistas tem um embate com o Governo dos Estados Unidos e juntos devem decidir se publicam uma história sobre a guerra do Vietnã que mudará o que os norte-americanos pensam sobre o conflito.
  • “Lady Bird: a Hora de Voar” – com 5 indicações e dirigido pela jovem atriz e diretora estreante Greta Gerwing, narra o vínculo turbulento entre uma mãe e sua filha adolescente, mergulhando tanto no humor quanto no drama. 
  • “Corra!” – trata-se do único filme de terror da lista e usa a sátira ao racismo nos Estados Unidos como ingredientes para o longa. O enredo começa com a visita de um fotógrafo negro à casa de sua namorada branca e, o que seria um tranquilo fim de semana, torna-se uma sucessão de fatos inesperados. 
  • “Trama Fantasma” – ambientado em Londres durante os anos 50, o filme narra a história de um estilista encarregado de criar os melhores vestidos para a família real e a alta sociedade.
  • “O Destino de uma Nação” – o filme aprofunda a vida de Winston Churchill que, poucos dias após se tornar Primeiro Ministro da Inglaterra, tem que tomar uma importante decisão: lutar contra Hitler ou aceitar um acordo de paz proposto pelo alemão.

Entretenimento de bordo da LATAM
Os filmes indicados ao Oscar® estarão disponíveis em todos os aviões LATAM que operam voos de longo curso com entretenimento de bordo personalizado (frota de Boeing 787, 767, 777, e Airbus A350), tanto na classe Economy quanto na Premium Business.  

“A Forma da Água”, “Dunkirk”, “Três anúncios para um Crime” e ”O Rei do Show” também estarão disponíveis no aplicativo gratuito LATAM Entertainment, que pode ser baixado no celular, tablet ou computador para experimentar o melhor conteúdo a bordo em dispositivos próprios nos voos domésticos ou dentro da América Latina.



Sobre LATAM Airlines Group S.A
O Grupo LATAM Airlines é o principal grupo de companhias aéreas da América Latina e um dos maiores do mundo em conectividade. Oferece serviços aéreos para cerca de 140 destinos em 25 países, e está presente em 6 mercados domésticos da América Latina (Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru) e mantém operações internacionais na região e para Europa, Estados Unidos, Caribe, Oceania e África.
LATAM Airlines Group tem em torno de 42 mil funcionários com mais de 1.300 voos diários e 67 milhões de passageiros transportados ao ano.
Com uma frota jovem e moderna, o Grupo LATAM Airlines conta com 307 aviões, incluindo Boeing 787, Airbus A350, A321 e A320neo como os modelos mais modernos em suas categorias.
O Grupo LATAM Airlines (antes LAN Airlines) é formado por filiais no Peru, Argentina, Colômbia e Equador, LATAM CARGO e suas filiais; além da TAM S.A e suas filiais TAM Linhas Aéreas S.A. (LATAM Airlines Brasil), incluindo as suas unidades de negócio TAM Transportes Aéreos Del Mercosur S.A. (LATAM Airlines Paraguay).
LATAM é a marca adotada pelas empresas membro do Grupo LATAM Airlines. Ela está sendo implementada em seus produtos e serviços, de acordo com um plano gradual de integração.
O Grupo LATAM Airlines é o único grupo de companhias aéreas da América Latina e um dos três no mundo a ingressar no Índice de Sustentabilidade Dow Jones World, pelo quarto ano consecutivo, tendo sido reconhecido por suas práticas sustentáveis, com base em critérios econômicos, sociais e ambientais.
As ações do Grupo LATAM Airlines são negociadas na bolsa de Santiago e na bolsa de Nova York em forma de ADRs.
Qualquer consulta comercial ou relacionada à marca pode ser realizada em www.latam.com. Mais informações financeiras estão disponíveis em www.latamairlinesgroup.net


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented