|

Hotel TRYP São Paulo Jesuíno Arruda oferece desconto especial para o feriado da Páscoa



Hotel TRYP São Paulo Jesuíno Arruda oferece desconto especial para o feriado da Páscoa  ...  



Dublin & New York, Março de 2018 - O hotel TRYP São Paulo Jesuíno Arruda preparou uma promoção especial para o feriado da Páscoa, no período de 30 de março a 1º de abril. Além da hospedagem para uma ou duas pessoas, o cliente terá 15% de desconto, café da manhã servido no restaurante Novedad, os participantes do programa de fidelidade da rede – MeliáRewards – terão mais 8% OFF, totalizando 23% de desconto sobre a melhor diária disponível para a venda para no mínimo de 3 noites.

Para aqueles que ainda não são membros MeliáRewards, basta acessar o site melia.com e realizar seu cadastro gratuitamente. O programa oferece um universo de benefícios exclusivos e vantagens tais como descontos em hospedagem, upgrades de apartamento, late check-outs e muito mais. Novos membros MeliáRewards ganham 2.000 pontos de boas-vindas.

Para aproveitar esta promoção, os clientes devem realizar suas reservas diretamente no site: melia.com na aba MeliáRewards ou pelo call center 0800-5913008.
Sobre o TRYP São Paulo Jesuíno Arruda
De estilo parisiense, o hotel TRYP São Paulo Jesuíno Arruda, indicado pelo prestigioso Guia MICHELIN Rio de Janeiro & São Paulo em 2015, 2016 e 2017 e com Certificados de Excelência TripAdvisor, Ecoparceiro TripAdvisor 2015 e Booking Award (8,5), encontra-se em uma elegante região de São Paulo, que concentra grandes eventos da cidade e está próximo a várias opções de lazer, como a Av. Brigadeiro Faria Lima, Parque do Ibirapuera, Shopping Iguatemi e Shopping JK. 

O hotel dispõe de 144 apartamentos, sendo 65 na categoria Premium Room, 42 TRYP Room e 36 na categoria Premium King. Os apartamentos oferecem TV a cabo, ar-condicionado, cofre eletrônico, menu de travesseiros, mesa de trabalho, minibar, enxovais da marca Trussardi, acesso gratuito à internet e os apartamentos Premium Room e King oferecem um kit café/chá com ebulidor elétrico. Além disso, o hotel disponibiliza serviço de quarto 24 horas. Para os momentos de lazer, o local oferece fitness center, bar, sauna, terraço na cobertura (com vista panorâmica da cidade de São Paulo), hidromassagem e o restaurante Novedad. Um dos diferenciais do restaurante é a inclusão de produtos sem glúten e sem lactose no buffet de café da manhã.

Para eventos empresariais e festas, o TRYP Jesuíno Arruda dispõe de cinco salas que comportam até 70 pessoas e business center, incluindo completa infraestrutura de serviços com equipamento audiovisual de alta tecnologia.

Para os hóspedes que querem levar seus pets, o hotel possui apartamentos específicos com sacada e piso laminado de madeira, uma cama de tamanho médio para o pet, dois potes para água e ração, tapete higiênico e, como cortesia, brinquedo/mordedor e um pacote de biscoito/bifinho de acordo com o animal. Os pets ficam hospedados junto a seus donos. E mais: se a reserva for efetuada com antecedência de no mínimo 48 horas, o hóspede ganha 2 potes (para água e ração) personalizados com o nome do pet.
TRYP Jesuíno Arruda - Rua Jesuíno Arruda, 806 – Itaim Bibí – São Paulo. 



Sobre a Meliá Hotels International no Brasil
No Brasil há 26 anos, a Meliá Hotels International é pioneira em seu segmento e é considerada uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País por sua trajetória de grande sucesso. Atuando principalmente no segmento de hotéis “business”, a rede administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Campinas, Brasília e Recife, sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham. Os hotéis administrados pela rede no Brasil foram selecionados pelo guia Michelin em 2015, 2016 e 2017, e receberam o Certificado de Excelência 2016 e 2017 do TripAdvisor. Siga Meliá Hotels International no Twitter @MeliaHotelsInt e no Facebook meliahotelsinternational



Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented