|

Azul recebe 14ª aeronave modelo Airbus A320neo



Azul recebe 14ª aeronave modelo Airbus A320neo ...  



Dublin & New York, Março de 2018 - A Azul recebeu, na última semana, sua 14ª aeronave modelo Airbus A320neo. O avião, que saiu de Toulouse, na França, pousou no aeroporto internacional de Confins, em Belo Horizonte, onde será registrado junto às autoridades brasileiras. A expectativa da companhia é que o novo equipamento comece a operar a partir do dia 7 de março. A companhia deve receber mais 49 unidades desse modelo nos próximos anos.

De acordo com o vice-presidente de receitas da companhia, Abhi Shah, esses aviões chegam para somar à estratégia operacional da empresa.

“Na medida em que expandimos nossa malha, é natural que parte de nossos equipamentos sejam substituídos por aeronaves maiores e de nova geração. Nossa estratégia, em termos de frota, é ter o avião certo para o mercado certo, e já conseguimos identificar vários mercados que estão prontos para receber aeronaves maiores. A chegada de mais um A320neo nos ajudará nesse processo e na otimização de nossas operações”, destaca Abhi.

A nova geração de jatos Airbus A320neo queima menos combustível e auxilia a Azul na redução de custo por assento. As aeronaves, que têm capacidade para até 174 Clientes, são utilizadas pela empresa em mercados de maior demanda e em rotas com mais de duas horas de duração.

A bordo dos A320neo, os Clientes da companhia encontram conforto e o já reconhecido serviço de bordo da companhia, com snacks e bebidas à vontade e sem custos adicionais. Em breve, essas aeronaves também receberão o sistema de TV ao vivo, veiculada em monitores individuais e com mais de 40 opções de canais. A tecnologia já está presente em toda a frota dos jatos Embraer da Azul.


Sobre a Azul
A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em números de cidades atendidas, com 766 voos diários e 104 destinos. Com uma frota operacional de 122 aeronaves e mais de 10.000 funcionários, a Companhia possui 223 rotas em 31 de Dezembro de 2017. Dentre os prêmios recebidos em 2017, a Azul foi nomeada a Terceira melhor companhia aérea do mundo pela TripAdvisor Travelers' Choice e melhor companhia aérea low-cost da América do Sul pelo sétimo ano consecutivo pela Skytrax. A Azul também foi a companhia aérea mais pontual do Brasil e a companhia low-cost mais pontual nas américas em 2017, de acordo com o ranking mundial da OAG. Para mais informações, visite www.voeazul.com.br/ri


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share



Eventos






Publicidade






Recently Added

Recently Commented