|

Swissport dá boas vindas a dois pandas chineses na Finlândia



Swissport dá boas vindas a dois pandas chineses na Finlândia ...  




Dublin & New York, Fevereiro de 2018 - Dois pandas chineses, Pyry e Lumi, desembarcaram no Aeroporto de Helsinki-Vantaa, totalmente coberto de neve, no mês passado. Eles chegaram no voo VDA3134, e o serviço de handling em solo foi feito pela Swissport Finland, uma subsidiária da Swissport International, líder mundial em serviços em solo e carga aérea na indústria aeronáutica. Era grande o entusiasmo e a alegria com os pandas por parte dos cuidadores, veterinários, representantes do parque Ähtäri, governo e o pessoal da Swissport.

Os cuidadores dos Pandas e veterinários viajaram para a China para passar os últimos sete dias com o animais no ambiente deles antes da viagem para a Finlândia. Compartilhar o tempo com os pandas foi importante para familiarizar os animais com as caixas que seriam usadas no transporte e ganhar a confiança para a longa viagem que teriam pela frente.

Uma vez no Aeroporto de Helsinki, a Swissport, que globalmente manuseia mais de 45 mil embarques de carga viva por ano, teve a honra de dar o suporte em solo para a aeronave. A empresa auxiliar coordenou a movimentação das caixas para o caminhão e monitorou tudo ao redor da aeronave. Dezenas de colaboradores da Swissport estavam no local para garantir uma operação suave para os novos moradores valiosos do Ähtäri Wildlife Park.

“O time da Swissport Finland está orgulhoso de fazer parte deste acontecimento. Ficamos encantados em conhecer Pyry e Lumi e estamos certos que os milhares de visitantes do Ähtäri Wildlife Park vão adorar os dois pandas também. Foi uma honra contribuir para chegada tranquila dos animais apesar das condições ruins do tempo. Isso só foi possível graças à excelente performance da nossa equipe de colaboradores dedicada”, disse Tomi Viitanen, CEO Swissport Finland.

O canal de TV MTV da Finlândia promoveu uma votação para a escolha de nomes finlandeses adicionais para os dois ursos. Mais de 4 mil sugestões foram apresentadas pelos espectadores, e as pessoas puderam escolher entre cinco finalistas os novos nomes dos animais, de acordo com a MTV. O panda macho tinha o nome original chinês de Hua Bao e a fêmea, Jin Bao Bao. Os nomes finlandês e chinês serão usados paralelamente.
A nevasca pesada que atingiu a Finlândia nos dias que antecederam a chegada dos pandas ajudou os animais a se sentirem em casa mais rapidamente já que a neve pertence ao habitat natural deles. 

Swissport International Ltd. presta serviços em solo para mais de 250 milhões de passageiros e movimenta 4,3 milhões de toneladas de carga por ano para mais de 845 companhias-clientes no segmento de aviação. Com uma força de trabalho de mais de 65 mil pessoas, Swissport está presente em mais de 279 bases em 48 países em cinco continentes, gerando uma receita consolidada de 2,7 bilhões de euros. www.swissport.com



Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented