|

KLM expande sua frota com dois novos Embraers



KLM expande sua frota com dois novos Embraers ...  



São Paulo, fevereiro de 2018 – Nesta quinta-feira, 22 de fevereiro, a KLM Cityhopper (KLC), subsidiária regional do Grupo KLM na Europa, recebeu duas aeronaves da geração atual de jatos Embraer, o modelo E175+, com registro PH-EXU, e o modelo E190, com registro PH-EXV. A KLC opera na Europa exclusivamente com as aeronaves da fabricante brasileira, tendo 45 aviões em sua frota.

A entrega da 14º Embraer E175+ e o 31º Embraer E190 marca um passo importante no processo inovador e contínuo de renovação da frota da KLM. Depois de eliminar o Fokker, e com base nas suas características tecnológicas avançadas dos jatos da Embraer, a KLM Cityhopper opera de maneira mais sustentável, utilizando menos combustível e, assim, reduzindo as emissões de CO2. Em comparação com o Fokker 70, a aeronave E175+ mais recente usa até 22% menos combustível.

10 anos de relacionamento entre KLM Cityhopper e Embraer
A primeira entrega de uma aeronave Embraer à KLM ocorreu em 2008 e desde então outras 44 já estão na frota da companhia.

A aeronave Embraer também sustenta o objetivo da KLM, de sempre focar em seus clientes. As novas aeronaves oferecem mais conforto e espaço, contribuindo para que seus passageiros tenham experiências memoráveis.

A KLM Cityhopper atualmente opera a maior frota da Embraer na Europa. Em meados de 2018, a frota completa da KLC consistirá em 49 aeronaves produzidas pelo fabricante brasileiro de aeronaves. A entrega do 46º Embraer é esperada em abril.

KLM no Brasil
A KLM opera 14 frequências semanais partindo de São Paulo (7 voos semanais) e Rio de Janeiro (7 voos semanais) e, a partir de maio de 2018, operará mais 3 frequências semanais partindo de Fortaleza direto para o Aeroporto Schiphol, em Amsterdã. Para mais informações sobre a KLM, visite klm.com.br, KLM Newsroom, Facebook, Twitter, Instagram, YouTube, LinkedIn e o blog KLM.

Sobre KLM
Por mais de 98 anos, a KLM é líder na indústria da aviação, por oferecer credibilidade e serviços de alta qualidade, baseados em uma estratégia que envolve prioridade ao cliente, inovação e eficiência. Em 2004, Air France e KLM se fundiram para formar Air France-KLM. Essa fusão deu origem a um dos grupos da aviação líderes da Europa, com duas marcas operando a partir de dois hubs principais: o aeroporto de Schiphol, em Amsterdã, e o aeroporto Paris-Charles de Gaulle.

O grupo foca em três negócios principais: transporte de passageiros, carga e manutenção de aeronaves. Juntas, as duas companhias atendem mais de 80 milhões de passageiros por ano.

Mantendo sua identidade única, a KLM transporta mais de 30 milhões de passageiros anualmente para cerca de 159 destinos, com uma moderna frota de 149 aeronaves e empregando cerca de 32 mil funcionários pelo mundo. O índice de sustentabilidade Dow Jones classifica a companhia aérea como a mais sustentável do mundo há 12 anos consecutivos e a Socialbakers a define como a mais socialmente dedicada desde 2011.

O grupo KLM inclui também a KLM Cityhopper, Transavia, e a Martinair. A KLM é membro da aliança global SkyTeam, oferecendo aos clientes uma ampla variedade de destinos em todo o mundo. A malha aérea KLM liga a Holanda para cada região econômica importante do mundo e, como tal, serve como um poderoso motor para a economia.Para mais informações sobre a KLM, visite klm.com, KLM Newsroom, Facebook, Twitter e o blog da KLM.
Stopover Air France-KLM – 3 destinos pelo preço de 1
Que tal desfrutar de 3 cidades pelo preço de 1 passagem durante sua próxima viagem? Por serem um grupo, a Air France e KLM oferecem juntas o Stopover, a possibilidade de paradas gratuitas em Paris, pela Air France, e Amsterdam, pela KLM, na ida e na volta de sua viagem para um terceiro destino. Não há limite de tempo que o passageiro pode ficar em Paris ou Amsterdam, apenas a estadia máxima permitida, sem tarifa adicional. Independente da classe de reserva, você pode aproveitar a combinabilidade das companhias selecionando a opção “Múltiplos destinos" na página inicial dos sites tanto da Air France quanto da KLM.
Confira o tutorial passo a passo no site da KLM.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share



Eventos






Publicidade






Recently Added

Recently Commented