|

Carnaval de São Paulo tem ingressos disponíveis para resgate com pontos Livelo



Carnaval de São Paulo tem ingressos disponíveis para resgate com pontos Livelo ...  


São Paulo, fevereiro de 2018 – O carnaval está chegando e os amantes da folia já estão se preparando para aproveitar essa data festiva. Como de tradição, o Sambódromo da Anhembi receberá as escolas de samba que representam o Carnaval de São Paulo, e o evento está com ingressos disponíveis para resgate com pontos na plataforma da Livelo, uma das principais empresas de fidelidade do Brasil.

Com as ofertas de carnaval exclusivas para clientes Bradesco, na Livelo é possível encontrar ingressos para o evento, a partir de 2.700 pontos. Na sexta-feira, dia 09/02, 7 agremiações do Grupo Especial se apresentarão no Sambódromo, entre elas estão a Acadêmicos do Tatuapé, atual campeã e a tradicional Rosas de Ouro. Escolas campeãs em anos anteriores como Mocidade Alegre, Vai-Vai e Gaviões da Fiel, serão as principais atrações do dia 10/02.

Já no domingo, dia 11/02, 8 escolas de samba do Grupo de Acesso desfilarão no mesmo Sambódromo do Anhembi, enquanto o tradicional Desfile das Campeãs acontecerá no dia 16/02, sexta-feira, e contará com as vencedoras dos dois grupos.

As recompensas estão disponíveis para todos os clientes Bradesco com conta ativa na Livelo e possuem quantidades limitadas ao estoque. Para mais detalhes e resgates, os interessados devem acessar: Entretenimento Livelo.

Como utilizar
Para trocar pontos por recompensas na plataforma da Livelo, os interessados devem acessar: livelo.com.br. Para acumular pontos em compras nos parceiros Livelo, os participantes devem acessar o Compre e Pontue, dentro do site da Livelo.


Sobre a Livelo
Criada em 2014 a partir da união entre Banco do Brasil e Bradesco, a Livelo é um dos principais programas de fidelidade do Brasil, com mais de 16 milhões de clientes e mais de 40 parceiros de resgate de recompensas e de acúmulo de pontos. Com o objetivo de oferecer a melhor experiência no resgate de pontos, a empresa iniciou suas operações em 2016, até então apenas para clientes dos bancos acionistas e, em 2017, abriu sua plataforma para todos os perfis de clientes. Na Livelo, o participante conta com mais de 700 mil opções de resgate de produtos e serviços reunidos em um marketplace próprio. No programa de fidelidade é possível acumular pontos tanto com gasto em diversos cartões de crédito elegíveis, quanto em compras nos parceiros da rede de coalizão. Atualmente, a Livelo tem parcerias estratégicas com grandes empresas e lojas de diversos setores, como varejo online, moda, lazer e entretenimento, alimentos e bebidas, turismo, ONGs, entre outros. Em seu site, a Livelo também conta com uma agência de viagens online, na qual o participante pode resgatar passagens por mais de 750 companhias aéreas em destinos nacionais e internacionais e hospedagem e aluguel de carro no Brasil e no mundo utilizando pontos. O participante da Livelo ainda tem a liberdade de transferir seus pontos para os principais programas de fidelidade de companhias aéreas e a opção de assinar o Clube Livelo, com pontos que nunca expiram, potencializando suas recompensas.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented