|

Ainda dá tempo de curtir o carnaval com folia do Hotel Estância Atibainha (SP)



Ainda dá tempo de curtir o carnaval com folia do Hotel Estância Atibainha (SP) ...  


Dublin & New York, Fevereiro de 2018 - Ainda dá tempo de curtir um dos carnavais mais animados do interior paulista, o do Hotel Estância Atibainha, a apenas 75 km da capital paulista. A folia vai tomar conta do Atibainha.

Durante o Carnaval, além da decoração especial, o Atibainha vai ter uma série de atividades para animar os hóspedes como Concurso de Marchinhas e de Fantasias com distribuição de prêmios, Bailes de Máscaras, Festa da Espuma e minitrio elétrico. Os hóspedes vão também aprender a fazer máscaras, abadas, fantasias e instrumentos musicais com materiais recicláveis. E não para por ai!

O Atibainha está nas férias com o astrônomo Luís Marino que à noite, através de telescópios, apresenta os corpos celestes que habitam os céus. Durante o dia,as crianças, acompanhadas pelos pais, irão construir seus próprios relógios solares, além de testar conhecimentos e desafiar os amigos de forma alegre e descontraída através de vários jogos interativos, Quiz Games.Elas irão se divertir também com o passeio de trenzinho, futebol pais e filhos, Tirolesa e Escape Room.

Há também uma programação de lazer especial para os adultos com muita música de qualidade ao vivo, incluindo o grande violonista Luis Carlos Santos, degustação de vinhos com o sommelier André Monteiro, caminhadas, aulas de relaxamento, dança, Campeonato de Caipirinha e jantares temáticos.

No feriado de carnaval, o Atibainha está com pacotes de 9 a 14 de fevereiro (sexta a quarta-feira) a partir de R$ 5.850,00 o casal com pensão completa (café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar). Uma criança até 12 anos tem cortesia nos chalés standard. Já nos chalés Family, maiores, a cortesia é para 2 crianças até 12 anos acompanhadas de 2 adultos pagantes.

O Atibainha também está oferecendo pacotes menores com menos de 5 diárias para quem não pode emendar o feriado. Mais informações e reservas no telefone (11) 2075 7200, (11) 4597 3400 ou www.hotelestanciaatibainha.com.br


Mais sobre o Hotel Estância Atibainha: A estrutura de lazer do Hotel Estância Atibainha é de um verdadeiro resort com opções para quem quer passar o dia todo se divertindo ou apenas relaxando em contato com a natureza.

O hotel ocupa uma área verde de mais de 900 mil m² com lagos para pesca e pedalinhos, cavalos e charretes para passeio, horta orgânica e pomar, trilhas ecológicas, pistas de cooper e uma verdadeira sala de cinema com 72 lugares. O parque aquático possui 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas. Há também um completo Health Club com fitness center, massagem, saunas seca e a vapor e hidro.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented