|

United é premiada no Brasil por programa de sustentabilidade



United é premiada no Brasil por programa de sustentabilidade ...  



Dublin & New York, Janeiro de 2018 - Com um programa de lavagem de motores das aeronaves, que permite a economia de combustível e, consequentemente, reduz as emissões atmosféricas, a United recebe reconhecimento na 13º edição do Prêmio Brasil Ambiental, da Câmara de Comércio Americana do Rio de Janeiro (AmCham Rio). 

A companhia foi vencedora na categoria ‘Emissões Atmosféricas’, com o projeto “Programa de lavagem de motores aeronáuticos da United Airlines Brasil", realizado por sua equipe de manutenção nos aeroportos de São Paulo-GRU e Rio de Janeiro-GIG, onde a United possui operação. 

Sendo parte de seu programa global de sustentabilidade, Eco-Skies, a companhia aérea americana firma seu compromisso diário de ter uma operação sustentável e responsável, realizando ações que reduzam a pegada de carbono e minimizem os impactos ao meio ambiente associados à sua operação. 


Sobre United
United Airlines e United Express operam aproximadamente 4.500 voos diários com destino a 337 aeroportos em cinco continentes. Em 2016, United e United Express operaram mais de 1,6 milhão de voos, ultrapassando a marca de 143 milhões de clientes transportados. United orgulha-se de ter a rede de rotas mais completa do mundo, incluindo os principais hubs dos Estados Unidos: Chicago, Denver, Houston, Los Angeles, Nova York/Newark, São Francisco e Washington D.C. United opera 743 aeronaves de longa distância e as companhias aéreas parceiras da United Express operam outros 478 aviões que executam voos regionais. A companhia é membro fundador da Star Alliance, que oferece serviços a 190 países por meio de 28 companhias aéreas membros. Para mais informações, visite united.com, siga @United no Twitter ou se conecte pelo Facebook. As ações ordinárias da empresa matriz da United, United Continental Holdings, Inc., são negociadas na Bolsa de Nova York sob o símbolo “UAL”.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented