|

Unisys recebe o prêmio de melhor fornecedora de soluções para transporte e melhor plataforma com o AirCore®



Unisys recebe o prêmio de melhor fornecedora de soluções para transporte e melhor plataforma com o AirCore® ...  


São Paulo, janeiro de 2018 -- A Unisys Corporation (NYSE: UIS) foi eleita, pela revista International Transport News, a Melhor Fornecedora de Soluções de Software de Transporte e sua solução Unisys AirCore®, a Melhor Plataforma para Companhias Aéreas. O prêmio 2018 Air Transport Awards, organizado pela publicação, reconhece as empresas que contribuíram para o sucesso da indústria por meio de um trabalho inovador nos últimos 12 meses.

"O setor de transportes aéreos é um dos focos da Unisys há décadas e buscamos oferecer, por meio de nossas soluções, o que existe de mais tecnológico e inovador no mercado para este setor, tornando-o cada vez mais eficiente e seguro tanto para as companhias quanto para os passageiros. Essa premiação chega para coroar o trabalho que vemos realizando e nos motiva a aprimorar ainda mais em 2018", afirma Eduardo Almeida, Presidente da Unisys para América Latina.

A Unisys tem mais de 45 anos de experiência oferecendo soluções de TI avançadas e essenciais para o setor da aviação, sendo que 18 das 25 maiores companhias aéreas utilizam as soluções da Unisys e 20% dos embarques de passageiros de todo o mundo são processados pelos sistemas da empresa.


Sobre a Unisys
A Unisys é uma empresa global de tecnologia da informação especializada em fornecer soluções focadas por indústria com protocolos avançados de segurança para clientes de governo, serviços financeiros e mercados comerciais. As ofertas da Unisys incluem soluções de segurança, data analytics, serviços de nuvem e infraestrutura, serviços de aplicações, software e aplicações para servidores. Para mais informações, visite www.unisys.com.br
Siga a Unisys nas redes sociais: LinkedIn, Facebook, Twitter e Instagram.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented