|

Papa Francisco casa comissários da LATAM a mais de 34 mil pés de altura



Papa Francisco casa comissários da LATAM a mais de 34 mil pés de altura ...  



Santiago (Chile), janeiro de 2018 O Santo Padre uniu dia 18 um casal por meio do sacramento do matrimônio a bordo do voo da LATAM número LA 1250. O fato histórico aconteceu durante o trajeto entre as cidades chilenas Santiago e Iquique, sob o testemunho de Ignacio Cueto, presidente do Conselho de Administração do Grupo LATAM, e do Monsenhor Mauricio Rueda, ambos parte da comitiva que acompanhava o Papa Francisco. 

Os noivos eram tripulantes do voo e casados apenas no civil. Ao se aproximar do Papa, pediram uma benção. “Nos aproximamos do Santo Padre para pedir uma benção. Depois de uma conversa íntima entre nós três, ele se ofereceu para realizar o casamento”, diz Carlos Ciuffardi Elorriaga, o noivo.

Paula Podest Ruiz e Carlos Ciuffardi Elorriaga, ambos chefes de tripulação da LATAM e “Líderes de Serviço” -  reconhecimento máximo que a companhia oferece aos seus colaboradores -  casaram-se em 2010. A intenção deles era oficializar a união também na Igreja, mas o terremoto de 2010 ocorrido no Chile afetou as instalações do local em que aconteceria a cerimônia e, então, o casal decidiu por postergar o casamento.

“Sempre quisemos casar na Igreja. Era algo que estava pendente, mas jamais pensávamos que que o celebrante seria o Papa. Recebemos o melhor presente de casamento, somos muito sortudos”, afirma a noiva Paula. O casal está na LATAM há dez anos e foi selecionado pela companhia para acompanhar o Sumo Pontífice em sua trajetória pelo Chile. 

“Estamos muito felizes de testemunhar este matrimônio realizado pelo Santo Padre a bordo de nosso avião. Carlos e Paula são parte da família LATAM e foram escolhidos para acompanhar o Sumo Pontífice e sua comitiva pelo seu impecável desempenho e trajetória e também por representarem os valores da companhia. Desejamos o melhor para o futuro do casal”, afirmou Ignacio Cueto, presidente do Conselho de Administração do Grupo LATAM Airlines. 

A LATAM é a transportadora oficial do Papa Francisco em sua primeira viagem ao Chile e Peru. 


Sobre LATAM Airlines Group S.A
O Grupo LATAM Airlines é o principal grupo de companhias aéreas da América Latina e um dos maiores do mundo em conectividade. Oferece serviços aéreos para cerca de 140 destinos em 25 países, está presente em 6 mercados domésticos da América Latina (Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru) e mantém operações internacionais na região e para Europa, Estados Unidos, Caribe, Oceania e África.
LATAM Airlines Group tem em torno de 43 mil funcionários com mais de 1.300 voos diários e 67 milhões de passageiros transportados ao ano. Com uma frota jovem e moderna, o Grupo LATAM Airlines conta com 306 aviões, incluindo Boeing 787, Airbus A350, A321 e A320neo como os modelos mais modernos em suas categorias.
O Grupo LATAM Airlines (antes LAN Airlines) é formado por filiais no Peru, Argentina, Colômbia e Equador, LATAM CARGO e suas filiais; além da TAM S.A e suas filiais TAM Linhas Aéreas S.A. (LATAM Airlines Brasil), incluindo as suas unidades de negócio TAM Transportes Aéreos Del Mercosur S.A. (LATAM Airlines Paraguay). LATAM é a marca adotada pelas empresas membro do Grupo LATAM Airlines. Ela está sendo implementada em seus produtos e serviços, de acordo com um plano gradual de integração.
O Grupo LATAM Airlines é o único grupo de companhias aéreas da América Latina e um dos três no mundo a ingressar no Índice de Sustentabilidade Dow Jones World, pelo quarto ano consecutivo, tendo sido reconhecido por suas práticas sustentáveis, com base em critérios econômicos, sociais e ambientais.
As ações do Grupo LATAM Airlines são negociadas na bolsa de Santiago e na bolsa de Nova York em forma de ADRs.
Qualquer consulta comercial ou relacionada à marca pode ser realizada em www.latam.com. Mais informações financeiras estão disponíveis em www.latamairlinesgroup.net


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share



Eventos






Publicidade






Recently Added

Recently Commented