|

Azul passa a oferecer traslado entre terminais do aeroporto de Guarulhos



Azul passa a oferecer traslado entre terminais do aeroporto de Guarulhos ...  



São Paulo, janeiro de 2018A Azul Linhas Aéreas passa a oferecer mais um serviço para os seus Clientes. Dessa vez, quem desembarca em Guarulhos poderá se locomover com muito mais rapidez a comodidade ente os terminais do maior aeroporto do país por meio de um transfer exclusivo para Clientes da companhia. O serviço facilitará o embarque em voos de conexão internacional com companhias aéreas parceiras como TAP, United, Turkish, entre outras.

O traslado teve início há poucos dias e faz o trajeto entre os terminais 1 e 3 diariamente, em dois períodos: das 10h às 14h e das 18h às 22h. Ambos os terminais possuem sinalização, orientando e facilitando para que os Clientes possam utilizar os ônibus.

A experiência Azul vai muito além do voo em si. Ela está presente em todos os momentos da viagem de nossos Clientes. Esse novo serviço permite a eles realizarem conexões com muito mais rapidez, comodidade e segurança. Para os nossos parceiros internacionais e seus clientes, queremos que a Azul seja sua companhia aérea de escolha. Por esta razão, prestamos este serviço exclusivo para que eles possam aproveitar o melhor que a Azul tem a oferecer”, diz Elisabete Antunes, diretora de Aeroportos.


Sobre a Azul
A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em números de cidades atendidas, com 766 voos diários e 104 destinos. Com uma frota operacional de 122 aeronaves e mais de 10.000 funcionários, a Companhia possui 223 rotas em 31 de Dezembro de 2017. Dentre os prêmios recebidos em 2017, a Azul foi nomeada a Terceira melhor companhia aérea do mundo pela TripAdvisor Travelers' Choice e melhor companhia aérea low-cost da América do Sul pelo sétimo ano consecutivo pela Skytrax. A Azul também foi a companhia aérea mais pontual do Brasil e a companhia low-cost mais pontual nas américas em 2017, de acordo com o ranking mundial da OAG. Para mais informações, visite www.voeazul.com.br/ri.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented