|

Azul e United anunciam benefícios para Clientes dos programas TudoAzul e MileagePlus



Azul e United anunciam benefícios para Clientes dos programas TudoAzul e MileagePlus ...  



São Paulo, janeiro de 2018 A Azul Linhas Aéreas e a United Airlines começam o ano com uma excelente novidade para os Clientes das categorias premium de seus programas TudoAzul e MileagePlus. Agora, Clientes TudoAzul Diamante voando United Airlines e Clientes MileagePlus Premier Gold, Platinum, e 1K® e Global Services voando Azul podem desfrutar de um interessante pacote de benefícios. Por exemplo, os Clientes do MileagePlus que voarem com a companhia brasileira têm direito a 38 quilos de franquia de bagagem em voos nacionais Já os Clientes do programa TudoAzul na categoria Diamante que utilizarem os serviços da empresa americana podem utilizar dos canais prioritários de inspeção de segurança em aeroportos americanos apenas apresentando o cartão de embarque.

Estamos sempre pensando em como tornar a experiência de nossos Clientes a melhor possível e, em conjunto com a United, podemos oferecer vantagens para nossos Clientes voando nas duas empresas. Esses benefícios, sem dúvida, fazem uma grande diferença em uma viagem internacional. É uma maneira de proporcionar uma experiência uniforme e contínua para os Clientes que voam em ambas as companhias”, afirma Alex Malfitani, diretor do TudoAzul.

Abaixo, confira a lista completa dos benefícios:

TudoAzul Diamante voando de United Airlines
- Prioridade no check-in: balcão de atendimento preferencial;
- Prioridade no embarque: fila preferencial no momento do embarque;
- Bagagem extra de 23 kg em voos internacionais: viaja não apenas com duas malas, mas sim, três malas com 23 kg cada uma;
- Prioridade ao passar nos canais de inspeção de segurança em aeroportos americanos.

MileagePlus voando de Azul Linhas Aéreas
- Prioridade no check-in: balcão de atendimento preferencial;
- Prioridade no embarque: fila preferencial no momento do embarque;
- Bagagem prioritária: prioridade na entrega de bagagem em alguns aeroportos;
- Franquia de bagagem extra de 38kg para voos domésticos;
- Lounge com Wi-Fi gratuito e comida e bebida à vontade: apenas no aeroporto de Viracopos, Campinas. Disponível para todos os Clientes que voarem para os destinos internacionais oferecidos pela companhia aérea brasileira.

Para mais informações, acesse https://tudoazul.voeazul.com.br

Programa TudoAzul
O Programa de vantagens TudoAzul foi criado com o objetivo de estreitar o relacionamento com os Clientes da companhia, e hoje conta com mais de oito milhões de membros. O Programa TudoAzul oferece muitas vantagens aos seus Clientes, que podem acumular pontos voando, transferindo pontos do cartão de crédito ou comprando nos parceiros do programa. A partir de 5.000 pontos já é possível resgatar uma passagem aérea para mais de 100 destinos nacionais ou internacionais. Os pontos podem ser utilizados em até dois anos e o TudoAzul dispõe de quatro categorias: TudoAzul (categoria inicial), TudoAzul Topázio, TudoAzul Safira e TudoAzul Diamante. Para saber mais, acesse o site: www.voeazul.com.br/tudoazul.


Sobre a Azul
A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em números de cidades atendidas, com 766 voos diários e 104 destinos. Com uma frota operacional de 122 aeronaves e mais de 10.000 funcionários, a Companhia possui 223 rotas em 31 de Dezembro de 2017. Dentre os prêmios recebidos em 2017, a Azul foi nomeada a Terceira melhor companhia aérea do mundo pela TripAdvisor Travelers' Choice e melhor companhia aérea low-cost da América do Sul pelo sétimo ano consecutivo pela Skytrax. A Azul também foi a companhia aérea mais pontual do Brasil e a companhia low-cost mais pontual nas américas em 2017, de acordo com o ranking mundial da OAG. Para mais informações, visite www.voeazul.com.br/ri.


Sobre a United
A United Airlines e a United Express operam em média 5.000 voos diários para 342 aeroportos nos seis continentes. Em 2015, a United e a United Express operaram quase dois milhões de voos, transportando cerca de 140 milhões de clientes. A United se orgulha de ter a mais ampla rede de rotas do mundo, incluindo centros de conexão em Chicago, Denver, Houston, Los Angeles, New York/Newark, São Francisco e Washington D.C. A United opera cerca de 700 aeronaves, e este ano a companhia antecipa a entrega de 20 novas aeronaves Boeing, incluindo 737 NG, 787 e 777. A companhia aérea é membro fundadora da Star Alliance, que oferece voos em 192 países, através de 28 companhias aéreas membro. Mais de 84.000 funcionários da United residem em todos os estados dos EUA e em países em todo o mundo. Para mais informações, visite united.com ou siga a @United no Twitter e no Facebook. A ação ordinária da controladora da United, United Continental Holdings, Inc., é negociada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE) através do símbolo UAL.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share






Publicidade






Recently Added

Recently Commented