|

Azul dá início aos voos regulares entre Belém e Fort Lauderdale (Miami)



Azul dá início aos voos regulares entre Belém e Fort Lauderdale (Miami) ...



São Paulo, dezembro de 2017 Quatro meses após o anúncio da nova rota, a Azul estreou as operações entre Belém e Fort Lauderdale (Miami) na noite de 10/12. Recebidos com festa no Terminal Internacional do aeroporto paraense, os Clientes participaram das solenidades de inauguração do voo e foram prestigiados por executivos da Azul, da Secretaria de Turismo do Pará e alguns parceiros. Está é a primeira operação internacional regular da Azul com as aeronaves Airbus A320neo, a mais nova e moderna em sua categoria.

Antes da decolagem, jatos d’água disparados pelo Corpo de Bombeiros do Aeroporto de Belém realizaram o tradicional batismo da aeronave com destino aos EUA. Os voos regulares serão operados quatro vezes por semana, com saída às 13h15 (hora local em Belém) até o dia 16/02. Após esse período, o horário de saída passa a ser às 15h10, sempre às segundas, quartas, sextas e domingos. A duração do trajeto entre as duas cidades é de pouco mais de seis horas.

Além dos voos internacionais, a companhia também incluiu voos diretos de Fortaleza e Cuiabá para Belém em sua malha, que terão conexão imediata para Fort Lauderdale (Miami). Os novos voos domésticos são parte de um plano de ampliação das operações em Belém, para que os Clientes das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste cheguem aos EUA de maneira rápida, com o serviço e o conforto característicos da Azul.

“Estamos muito satisfeitos com os resultados já apresentados para esse novo voo e muito otimistas com o sucesso da nova rota. Sem dúvida, será uma excelente opção para quem reside na região Norte do país, que muitas vezes precisava viajar para outras capitais do país, para então voar aos EUA”, comenta Abhi Shah, vice-presidente de Receitas na Azul.

Experiência a bordo: Este é o primeiro avião narrow body da companhia fabricado pela Airbus. A bordo, além de todo o conforto dos 174 assentos, incluindo os 36 destinados ao Espaço Azul, com mais espaço entre as poltronas, a companhia oferece um serviço de bordo diferenciado para o voo que durará, aproximadamente, seis horas. Os Clientes podem ainda experimentar o Azul Play, sistema de entretenimento gratuito com filmes e séries disponíveis por meio de um aplicativo baixado no próprio smartphone, tablet ou laptop do Cliente. As aeronaves dispõem de tomadas de energia entre as poltronas além de entradas USB individuais. A família dos A320neo incorpora as mais recentes tecnologias de motores e sharklets, que, juntos, proporcionam mais economia de combustível.

Confira os horários dos novos voos internacionais:

Belém / Fort Lauderdale
Alta Temporada - 10/12/2017 a 16/02/2018
Voo
Origem
Saída
Destino
Chegada
Frequência
8726
Belém
13h15
Fort Lauderdale
17h30
Segunda, quarta, sexta e domingo
8727
Fort Lauderdale
20h15
Belém
4h10
Segunda, quarta, sexta e domingo
Baixa Temporada: a partir de 17/02/2018
Voo
Origem
Saída
Destino
Chegada
Frequência
8726
Belém
15h10
Fort Lauderdale
20h15
Segunda, quarta, sexta e domingo
8727
Fort Lauderdale
22h15
Belém
5h10
Segunda, quarta, sexta e domingo

Azul em Belém – Atualmente, a companhia opera, em média, 20 decolagens diárias em Belém, para Caiena, na Guiana Francesa e Fort Lauderdale (EUA), Altamira, Belo Horizonte, Marabá, Macapá, Recife, São Luís e Santarém, Cuiabá e Fortaleza, além de três destinos atendidos com uma escala Teresina, Manaus e Goiânia.


Sobre a Azul
A Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL) é a maior companhia aérea do Brasil em números de cidades atendidas, com 755 voos diários e 104 destinos. Com uma frota de 118 aeronaves e mais de 10.000 funcionários, a Companhia possui uma rede de 197 voos sem escalas em 30 de Setembro de 2017. Dentre os prêmios recebidos, a Azul foi nomeada a Terceira melhor companhia aérea do mundo pela TripAdvisor Travelers' Choice in 2017, melhor companhia aérea low-cost da América do Sul pelo sétimo ano consecutivo pela Skytrax em 2017 e também foi considerada a melhor liderança regional em 2016 pela Flight Airline Business. Para mais informações, visite www.voeazul.com.br/ri.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share



Eventos






Publicidade






Recently Added

Recently Commented