|

Voo inaugural do A350 é recebido em Narita com comemoração e canhão de água



Voo inaugural do A350 é recebido em Narita com comemoração e canhão de água ...  


Dublin & New York, Novembro de 2017 - O voo inaugural da aeronave A350 da Delta, de Detroit para Tóquio, chegou ao aeroporto internacional de Narita no início da terça-feira, 31 de outubro.

A aeronave 3502 foi recebida com canhões de água e atraiu um grande número de passageiros, fãs de aviação e funcionários. Três horas após o pouso, o moderno Airbus A350 já estava pronto para o seu primeiro voo de volta do Japão para os Estados Unidos.

Antes da partida do voo 276 de Tóquio para Detroit, a Delta organizou uma comemoração com os passageiros, repórteres e funcionários do voo. Bebidas e cupcakes foram servidos às pessoas enquanto elas apreciavam a música ao vivo de um quarteto de cordas.

"A Delta está investindo bilhões de dólares em suas aeronaves e instalações aeroportuárias para fornecer melhores produtos e serviços aos nossos clientes mais importantes. A aeronave A350 está entre esses investimentos, e este voo de Narita para Detroit é a primeira rota que a Delta implementou para as aeronaves mais recentes", disse Masaru Morimoto, vice-presidente da Delta para a região do Japão, Micronésia e Filipinas. "Aproveite o seu voo e os nossos produtos mais recentes, como o Delta One Suite e o Delta Premium Select".

Após o discurso de boas-vindas de Masaru, o capitão Harry O'Nan falou ao público. "É uma honra estar aqui com vocês hoje para o voo inaugural da aeronave A350 da Delta Air Lines do aeroporto de Narita em Tóquio para Detroit, Michigan", disse o capitão O'Nan. "Obrigado a todos por fazerem parte desse voo histórico e por terem escolhido a Delta."

Os passageiros receberam cartões postais da aeronave A350 e certificados de primeiro voo durante o embarque, além de pacotes especiais de boas-vindas quando chegaram aos seus assentos, que incluíam broches de primeiros passageiros da A350, cadernos e canetas, além de presentes da TUMI e Westin.

O voo 276 partiu de Tóquio com 306 passageiros a bordo – sua capacidade total.

Os destaques da aeronave A350 da Delta incluem:

Delta One Suites
A premiada Delta One Suites oferece para até 32 clientes uma experiência mais privada e personalizada, com uma porta em cada suíte, para maior privacidade e conforto. Cada suíte possui um assento totalmente reclinável, com acesso direto ao corredor e mais espaços para o armazenamento de itens pessoais, além de telas de entretenimento maiores e almofadas confortáveis aprimoradas com "memory foam".

Delta Premium Select
Desenvolvido pensando em conforto, o Delta Premium Select oferece mais espaço pessoal com até 96 centímetros de altura, 47 centímetros de largura do assento, 17 centímetros de reclinação e apoios de pernas e cabeça ajustáveis. Os clientes chegarão bem descansados ao destino graças a itens como almofadas, cobertores e kits de amenidades remodelados, que oferecem todos os itens essenciais para a viagem.

Main Cabin
A Main Cabin oferece telas de alta definição do sistema de entretenimento gratuito de assento, tomadas nos assentos em todas as fileiras e maior capacidade no compartimento superior de bagagens. Além disso, a aeronave A350 tem janelas maiores, e a pressão, temperatura e umidade na cabine são otimizadas, colaborando para o bem-estar dos clientes após voos mais longos.

A aeronave está equipada com conexão de internet de alta velocidade de 2Ku e os clientes terão acesso a mensagens gratuitas em seus dispositivos móveis a bordo, usando o iMessage, WhatsApp e Facebook Messenger.


Sobre a Delta Air Lines
A Delta Air Lines está trabalhando para ser a melhor companhia aérea dos EUA na América Latina e no Caribe. Ela foi homenageada com cinco World Travel Awards em 2017 nas categorias de Melhor Companhia Aérea da América do Norte e Melhor Companhia Aérea dos Estados Unidos para a América Central, para a América do Sul, para o Caribe e para o México pelo terceiro ano consecutivo. A Delta também foi reconhecida com o prêmio Insignia Latam Excellence de 2016 da LADEVI por seu serviço na região. A Delta prossegue seu processo de crescimento na América Latina ao estabelecer uma aliança de longo prazo exclusiva com a GOL Linhas Aéreas Inteligentes, Aeroméxico e a Aerolíneas Argentinas, e está comprometida em construir uma forte presença regional para aprimorar a sua rede global e oferecer a melhor experiência para os seus clientes. A Delta disponibiliza serviços para 29 países e 47 destinos na região, oferecendo acima de 1.200 voos semanais entre os EUA e a América Latina/Caribe. A Delta oferece aos seus clientes assistência em tempo real, em espanhol e português, pelo Twitter @DeltaAssist_ES e @DeltaAjuda das 9h00 às 19h00. Os clientes brasileiros podem acessar a página do Facebook da Delta dedicada ao Brasil, por meio do link: http://www.facebook.com/DeltaAirLinesBrasil.

A Delta Air Lines serve a mais de 180 milhões de passageiros por ano. Em 2017, A Delta foi incluída no top 50 da edição 2014 da "Lista de Empresas Mais Admiradas do Mundo" da revista Fortune, bem como nomeada a companhia aérea mais admirada pela sexta vez em sete anos. Além disso, a Delta foi eleita como a empresa aérea número um na pesquisa Business Travel News pelo sexto ano consecutivo, sendo a primeira companhia aérea no topo do ranking. A Delta e as linhas que compõem a Delta Connection oferecem serviços para 306 destinos, em 52 países, em seis continentes. Com sede em Atlanta, a Delta emprega mais de 80.000 pessoas no mundo e opera uma frota com mais de 800 aeronaves. Membro fundador da aliança global SkyTeam, a Delta participa da aliança transatlântica líder da indústria com a Air France-KLM e Alitalia, bem como uma joint venture com a Virgin Atlantic. Incluindo seus parceiros mundiais, a Delta oferece aos seus clientes mais de 15.000 voos diários, com importantes hubs e mercados incluindo Amsterdam, Atlanta, Boston, Detroit, Los Angeles, Cidade do México, Minneapolis-St. Paul, Nova York-JFK, Nova York-LaGuardia, Londres-Heathrow, Paris-Charles de Gaulle, Salt Lake City, São Paulo, Seattle, Seul e Tokio-Narita. A Delta está investindo bilhões de dólares em aeroportos e produtos, serviços e tecnologia para aprimorar a experiência de viagem de seus clientes no céu e no solo. Mais informações estão disponíveis em Delta News Hub e em site delta.com, no Twitter @DeltaNewsHub, em Google.com/+Delta, em facebook.com/delta e em blog do Delta takingoff.delta.com.


Leia também:









Receba as Últimas Notícias por e-mail, RSS,
Twitter ou Facebook


Entre aqui o seu endereço de e-mail:

___

Assine o RSS feed

Siga-nos no e

Dúvidas? Clique aqui




◄ Compartilhe esta notícia!

Bookmark and Share



Eventos






Publicidade






Recently Added

Recently Commented